fbpx

Marjorie Estiano desabafa sobre doença: “Abalada”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marjorie Estiano - Reprodução/Globo
Marjorie Estiano – Reprodução/Globo

- Continua após o anúncio -

A pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, apesar já estar acabando, vide a campanha de vacinação, ainda machuca bastante boa parte dos brasileiros. Sejam eles famosos ou anônimos. Marjorie Estiano acabou fazendo um desabafo e tanto sobre este período difícil.

+ Marjorie Estiano se emociona ao falar sobre Nicette Bruno

A artista Marjorie Estiano comentou que ainda está muito abalada com tudo o que ocorreu, com todas as perdas e situações difíceis. No entanto, ela ainda não perdeu a esperança que tudo irá se acertar.

- Continua após o anúncio -

+ Selton Mello revela que se apaixonou por Marjorie Estiano durante gravação de minissérie

Em conversa com a Revista Quem, ela comentou: “Tive muitos momentos ao longo desse tempo todo. Esse período de pandemia é muito estendido. Continuo triste, sensível, abalada, mas as angústias e os medos estão com contornos diferentes. Eles não deixaram de existir, mas ficaram diferentes. Atualmente, fico espantada de não me espantar com determinadas notícias. É triste ver que tivemos alta no número de óbitos. A gente está realmente vivendo uma tragédia e não temos como nos acostumar com isso”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Marjorie Estiano relembra declaração de amor de Selton Mello

Marjorie Estiano também falou sobre Nicette Bruno, que faleceu por conta da doneça: “A troca com a Nicette… Falar da Nicette me faz dar uma chorada. Era uma mulher muito interessante. Ela era um espetáculo e eu tive a oportunidade de assistir de perto durante um ano, quando contracenamos. É muito impressionante porque ela veio de uma geração muito diferente da nossa, mas é uma pessoa que não pertence a uma geração. Ela atravessa gerações. Ela tinha uma conexão muito clara, muito simples e muito sensível com todos os assuntos. O mundo muda muito e, às vezes, você tem dificuldade de acompanhar determinadas mudanças, adaptar e absorver novos hábitos. A Nicette era uma pessoa que parecia já saber tudo. Ela estava à frente, todas as mudanças que surgiam eram muito simples de ser absorvidas por ela”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos