MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Marlon anuncia que será pai e ex se pronuncia: “Estou sem chão”

Ex de Marlon desabafa em entrevista.

-

-

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Esposa de Marlon, da dupla com Maicon, se surpreende com pedido de separação - Foto: Reprodução/RecordTV
Esposa de Marlon, da dupla com Maicon, se surpreende com pedido de separação – Foto: Reprodução/RecordTV

O cantor Marlon esteve entre uma grande polêmica com seu nome envolvido, ao ser acusado de traição por sua ex esposa Letícia.

- Continua após o anúncio -

Se não bastasse isso, o cantor anunciou através da rede social da sua atual, Maria Clara, que está a espera de seu primeiro filho com a atual namorada, que será um menino, que já tem até nome, Benjamim.

Atual namorada do sertanejo Marlon revela que está grávida

Com essa novidade em pauta, a ex esposa do cantor resolveu se manifestar sobre esse assunto. Em entrevista para Bruno Talámo do programa ‘A Tarde É Sua’, ela disse como se sentiu quando soube que seu ex será pai. Principalmente porque esse era um dos grandes sonhos de Letícia, que já passou inclusive por duas tentativas de engravidar, mas que infelizmente não deram certo. Ela estava se programando para a terceira quando veio à tona sua separação.

- Continua após o anúncio -

Eu tinha um chip que estava no meu nome, descobri porque abri uma galeria uma conversa uma gravação do celular dele e fui subindo e vi que tinha um ultrassom morfológico. Então esse tipo de ultrassom só é possível fazer a partir de 16 semanas, então ela está com 5 meses na verdade pelas contas de gestação na verdade…então“.

Se não bastasse a separação, a notícia da traição já foi dolorosa, que já a notícia da gravidez foi muito mais dolorosa ainda, quando eu acho que não dá para piorar a situação me recuperando estou bem, me vem uma notícia dessa que me tira do prumo”.

- Continua após o anúncio -

Ex-esposa de Marlon fala sobre traição do sertanejo com melhor amiga

Letícia continuou: “Ele não quis ter filho naquele momento comigo todos os motivos que ele deu foi para justificar. Ele disse para mim, eu tive que encarnar um personagem eu não tive coragem de dizer a você naquela época, que eu engravidei uma pessoa e principalmente quem era. Acho que se fosse qualquer outra pessoa você até deixaria eu assumir… E hoje realmente não perdoaria. Eles se envolveram á mais tempo não adianta dizer que não eu tenho registro da minha linha eu sei que foi antes, e ele me disse que não tem que dar satisfação a mais ninguém”.

É um bebê é uma criança para mim e muito duro muito doloroso ver meu sonho crescendo na barriga de outra pessoa… é decepcionante eu nem sei explicar quando eu vi eu perdi o chão faltou o ar”, disse ela aos prantos.

Veja na íntegra:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.