domingo, 28 de novembro de 2021

Últimas

Marlon se pronuncia sobre polêmicas da separação com Letícia

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marlon se pronuncia sobre polêmicas da separação com Letícia - Foto: Reprodução/Instagram
Marlon se pronuncia sobre polêmicas da separação com Letícia – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

O casal que participou do reality show ‘Power Couple Brasil’, ele que também participou de ‘A Fazenda’, anunciou a separação de Letícia Oliveira recentemente. Como já noticiamos aqui no seu Área VIP, Marlon, que faz dupla com Maicon, pediu divórcio no momento mais delicado de sua relação com a, então, ex-esposa. Afinal, ambos estavam tentando ter filhos e a fisioterapeuta iria recorrer para uma fertilização artificial. No entanto, a ex do sertanejo descobriu que o cantor já estava com outra pessoa. Uma mulher que era casada com um dos melhores amigos do músico.

Mais novidades sobre a polêmica separação entre Marlon e Letícia Oliveira

De acordo com as informações do ‘Balanço Geral’ dessa segunda-feira (16), o cantor Bruno Araújo era casado com Maria Clara Leal, a suposta affair de Marlon. Mas além disso Bruno era um dos melhores amigo do sertanejo, enquanto que Maria Clara a de Letícia. Aliás, os dois músicos faziam parte de um trio musical e compunham música juntos. Na época, todos frequentavam a casa um do outro. Até que foi descoberta a suposta traição por Bruno, através de mensagens picantes enviadas a Marlon.

Sertanejo se posiciona sobre polêmica

Segundo posicionamento de famoso, ele já teria posto um ponto final em seu relacionamento com Letícia. ”Eu fui honesto de falar pra ela ‘Lê, nós não estamos bem. Nós não estamos bem para ter um filho.’ Como é que vai criar um filho quando não há casamento?” questiona ele em seu depoimento. Logo em seguida ele continua: ”Não existe mais amor…Eu falei pra ela que eu não queria mais. Não deu certo, vida que segue!

- Continua após o anúncio -

Por fim, o cantor destaca que o que não admite são acusações faltas. Pois, segundo seu relato, ele largou da esposa para ficar com uma outra pessoa. Ou seja, sem existir traição.

Confira depoimento do cantor:

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos