Marquito, do Ratinho, é submetido a cirurgia de risco após sofrer acidente

Humorista segue internado e passará por procedimento delicado.

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Marquito é humorista do Programa do Ratinho (Foto: SBT)
Marquito é humorista do Programa do Ratinho (Foto: SBT)

O humorista Marquito, conhecido por sua participação no Programa do Ratinho, enfrenta um momento delicado de saúde. O artista sofreu um acidente na última quarta-feira (25) na capital paulista e permanece hospitalizado desde então.

- Continua após o anúncio -

Nesta sexta-feira (27), a emissora onde ele trabalha atualizou o quadro clínico do comunicador. De acordo com informações oficiais repassadas à imprensa, o quadro evoluiu para a necessidade de uma intervenção cirúrgica na coluna, marcada para o período da tarde.

Eduardo Bolsonaro sonha com Senado, mas Flávio joga balde de água fria

SBT se pronuncia após acidente de Marquito

A direção do canal manifestou preocupação com o estado de saúde do colaborador, classificando o procedimento como complexo. A nota oficial indica que a unidade de saúde onde o humorista está internado ficará responsável por divulgar informações mais detalhadas sobre o pós-operatório.

A emissora afirmou que permanece monitorando a situação de perto e prometeu manter o público informado sobre qualquer novidade no estado de saúde do humorista.

- Continua após o anúncio -

No momento do acidente, Marquito pilotava uma moto quando passou mal, perdeu o controle da direção e caiu desacordado na pista. Ao cair, atingiu outro motociclista, que era enfermeiro.

Mesmo envolvido no acidente, o profissional prestou os primeiros socorros, realizou massagem de reanimação no local e acionou o SAMU. Marquito foi levado consciente, porém desorientado, a um hospital particular. Ele segue internado e foi colocado em coma induzido como medida preventiva pelos médicos.

+ Deputados acionam PGR e pedem prisão preventiva de Lulinha

Erika Hilton protocola denúncia contra Nikolas Ferreira por obstruir equipes de resgate em MG

A deputada Erika Hilton (Psol-SP) anunciou que apresentará uma representação contra o colega Nikolas Ferreira (PL-MG) no Ministério Público, nesta sexta-feira (27)… LEIA MAIS!

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025

Últimas