O sertanejo Marrone, da dupla com Bruno, segue internado no Hospital Albert Einstein, em Goiânia, após sofrer uma queda do palco na noite do último sábado (10), durante o encerramento da apresentação do projeto ‘Inevitável a Festa’.
Nesta última noite de domingo, 11 de maio, a equipe da dupla divulgou uma nova nota oficial, desta vez, tranquilizando os fãs sobre o estado de saúde de Marrone, que segue estável, mas que Bruno terá que seguir cantando sozinho em cumprimento de agenda.
+ Bruno revela preocupação ao falar sobre queda de Marrone durante show: ‘Quase me matou do coração’
“Bruno irá cumprir o compromisso, com a certeza do apoio e compreensão do público e organizadores“, informou a equipe de assessoria dos artistas sobre o show desta segunda-feira, 12 de maio, na cidade Itaquiraí, em Mato Grosso do Sul.
Veja a nota oficial:
Marrone internado no Albert Einstein, Goiânia
De acordo com a assessoria, após a queda do palco, Marrone foi submetido a diversos exames e seu estado de saúde é estável. Apesar de estar bem, ele segue em observação médica e ainda não há previsão de alta.
+ Bruno encerra show às pressas após Marrone cair do palco e bater a cabeça
“Quando estava se despedindo do público, Marrone se desequilibrou ao pisar em falso, e acabou sofrendo a queda. Ele foi prontamente atendido, pelos paramédicos e conduzido ao Hospital Albert Einstein (Goiânia). Teve um corte próximo ao supercílio e na mão esquerda. Submetido a a vários exames, passa bem. O cantor continua em observação no hospital, ainda não temos informações sobre alta“, informou a equipe.
O cantor Bruno também tranquilizou os milhares de fãs da dupla após o grande susto e confirmou que seu querido amigo está bem e logo logo estará junto a ele cantando e encantando os brasileiros.