sábado, 16 de outubro de 2021

Últimas

Martinho da Vila toma primeira dose da vacina contra o novo Coronavírus, no Rio de Janeiro

Na ocasião, o sambista compartilhou o momento com seus seguidores, nas redes sociais e ainda posou para foto segurando o vidro do remédio

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Martinho da Vila toma primeira dose da vacina contra o novo Coronavírus, no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP
Martinho da Vila toma primeira dose da vacina contra o novo Coronavírus, no Rio de Janeiro – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Essa terça-feira (16), Martinho da Vila entrou para o grupo dos famosos que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Sendo assim, através de uma publicação em seu Instagram, o sambista anunciou a novidade super feliz.

+Mãe de Andréa Nóbrega toma vacina contra Covid-19 e internautas questionam sobre líquido da seringa: ”Não saiu nada”

Martinho da Vila toma primeira dose da vacina contra Covid-19

Em suma, o músico foi vacinado no sistema ”drive-thru”, no qual o paciente não precisa sair do caso para receber a dose. ”Hoje, na terça-feira de carnaval, para o Martinho foi dia da vacina“, escreveu por fim na legenda.

- Continua após o anúncio -

+Aos 86 anos de idade, Renato Aragão entra para o grupo dos vacinados contra a Covid-19

Confira momento (Passe para o lado):

- Continua após o anúncio -

Além disso, depois de tomar a injeção, ele posou com o frasco do remédio na mão, bem radiante. Enfim, o cantor completou 83 anos recentemente. Ou seja, ele, assim como muitos outros, faz parte do grupo prioritário a ser vacinado.

Saiba também

Recentemente, quem também teve a felicidade de ser vacinado foi ninguém menos que Cid Moreira também. Na ocasião, o dono da voz mais famosa do Brasil, compartilhou vídeos em suas redes sociais. Em suma, nas imagens ele aparece conversando com as profissionais da saúde de um posto de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Aos 93 anos de idade, o jornalista também faz parte do grupo de risco da doença.

Na ocasião, sabendo de sua grande influência, Cid ainda fez questão de esclarecer dúvidas antes de receber a vacina para ajudar a população. ”Boa tarde pessoal! Chegou hoje a vacinação para as pessoas acima dos 90 em Petrópolis, RJ. Foi tudo muito tranquilo e rápido! Obrigado aos profissionais tão atenciosos que me atenderam !”, agradeceu na legenda da publicação. + Leia mais sobre isso aqui!

Aos 84 anos de idade, pai de Fátima Bernardes é vacinado e apresentadora vibra: ”Animação”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos