Mateus Solano chama atenção durante passeio

O apresentador foi flagrado em um momento inusitado.
Mateus Solano/ Instagram

O ator Mateus Solano, sempre discreto em elação a sua vida pessoal, aproveitou um momento especial ao lado da família.

Ele, que tem feito muito sucesso com o personagem Zé Bonitinho, na ‘Escolinha do Professor Raimundo’, que está de volta a TV, no canal Viva.

De folga ele passeou pela região da Lagoa Rodrigo de Freitas e chamou a atenção por carregar um mastro de algodão doce.

O ator, curtiu o momento de lazer na companhia dos filhos, Flora, de 8 anos, e Benjamin, de 4, ambos do casamento com a atriz Paula Braun.

O ator está em cartaz, no teatro com a peça “O Mistério de Irma Vap”, também está reservado para a minissérie O Anjo de Hamburgo, ainda sem data de estreia. Será a primeira parceria da Globo com a Sony.

Veja o post:

Mateus Solano/ Agnews fotografo Julio Baiano

Beijo

Como esquecer do beijo icônico protagonizado por Mateus Solano e Thiago Fragoso em pleno último capítulo de “Amor à Vida”?. A cena, tida como uma das mais memoráveis dos últimos tempos, na época, surpreendeu todo o público, a repercussão alcançou até mesmo a mídia internacional.

O eterno intérprete de Félix se manifestou sobre a importância do beijo, em entrevista concedida ao ‘Conversa com Bial’. Saiba mais!

Mateus Solano e Paula Braun curtem viagem romântica na Itália

Mateus Solano e Paula Braun/Instagram

Os atores Mateus Solano e Paula Braun completaram 10 anos de casados, em janeiro, e resolveram comemorar as ‘Bodas de Estanho’, em uma linda viagem romântica na Itália.

O casal viajou  e no Instagram, Paula postou uma foto dos dois em frente ao Pantheon, um dos principais pontos turísticos da capital italiana. “Buongiorno, Roma!“, escreveu ela na legenda da foto…Veja o click!

Veja também:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.