Mateus Solano presta queixa após cair em golpe

Mateus Solano foi vítima de golpe e prestou queixa em delegacia
Mateus Solano (Foto: TV Globo)

O ator Mateus Solano que surpreendeu seus seguidores nos últimos dias ao posar com o irmão, tem vivido uma situação complicada após ser vítima de golpe.

O contratado da TV Globo teve seu celular clonado na última segunda-feira (18). Segundo Leo Dias, colunista e apresentador do programa ‘Fofocalizando’, desde então uma pessoa tem se passado pelo ator.

Quem clonou o número de telefone tem pedido dinheiro aos contatos. Ao ficar sabendo do fato, Mateus Solano se dirigiu até uma delegacia e fez boletim de ocorrência, além disso o veterano bloqueou o chip, mas não adiantou muito.

Mateus Solano deixa seguidores espantados ao aparecer em click com o irmão

Mateus Solano (Foto: TV Globo)

Mateus Solano tem feito sucesso nos últimos anos com seus personagens na televisão, ele inclusive é um dos maiores nomes da Globo atualmente na dramaturgia. Na vida pessoal o veterano é casado com a também atriz Paula Braun, mas prefere manter seus laços familiares mais reservados.

Na manhã de segunda-feira (18), Mateus compartilhou uma foto rara no Instagram, onde aparece ao lado de seu irmão Gabriel. No click o que mais chamou a atenção foi o tamanho da semelhança entre.

Os dois são tão parecidos que teve até seguidores que acreditaram se tratar de gêmeos, contudo, eles nasceram em datas diferentes. Na legenda da foto o contratado da Globo escreveu apenas: “Com meu mano Gabriel Schenker”...Confira!

Mateus Solano e Paula Braun curtem viagem romântica na Itália

Mateus Solano e Paula Braun/Instagram

Os atores Mateus Solano e Paula Braun completaram 10 anos de casados, em janeiro, e resolveram comemorar as ‘Bodas de Estanho’, em uma linda viagem romântica na Itália.

O casal viajou  e no Instagram, Paula postou uma foto dos dois em frente ao Pantheon, um dos principais pontos turísticos da capital italiana. “Buongiorno, Roma!“, escreveu ela na legenda da foto…Veja o click!

Veja também:

Felipe Henrique: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.