Mateus Solano se emociona ao ver cenas antigas de Tony Ramos

O ator Mateus Solano não conteve as lágrimas ao ver cenas marcantes do veterano da Globo. Veja!
Tony Ramos e Mateus Solano/Reprodução Globoplay

Além de grandes revelações, o palco do ‘Altas Horas‘, da TV Globo neste sábado (13), foi tomado pelas emoções. Mateus Solano que o diga, o ator não segurou as lágrimas no programa de Serginho Groisman.

Tudo começou após a atração exibir cenas antigas do ator Tony Ramos, que era um dos convidados. Vale lembrar que em seus mais de 55 anos de carreira, ele já interpretou mais de 140 personagens. Foi aí que Mateus Solano se emocionou: “Me emociona muito. Atores como o Tony me emocionam muito”, disse o global.

Percebendo a reação do ator, um dos integrantes do grupo Roupa Nova, responsável pelo musical da noite ao lado do sertanejo Gustavo Mioto, também elogiou Tony Ramos: “A atuação de Tony Ramos é incrível. Emociona a todos nós. Mas eu fiquei impressionado com a reação do Mateus. Ele demonstrou muito isso”.

Mateus Solano deixa seguidores espantados ao aparecer em click com o irmão

Mateus Solano tem feito sucesso nos últimos anos com seus personagens na televisão, ele inclusive é um dos maiores nomes da Globo atualmente na dramaturgia. Na vida pessoal o veterano é casado com a também atriz Paula Braun, mas prefere manter seus laços familiares mais reservados.

Na manhã de segunda-feira (18), Mateus compartilhou uma foto rara no Instagram, onde aparece ao lado de seu irmão Gabriel. No click o que mais chamou a atenção foi o tamanho da semelhança entre.

Os dois são tão parecidos que teve até seguidores que acreditaram se tratar de gêmeos, contudo, eles nasceram em datas diferentes. Na legenda da foto o contratado da Globo escreveu apenas: “Com meu mano Gabriel Schenker”...Confira!

Mateus Solano e Paula Braun curtem viagem romântica na Itália

Mateus Solano e Paula Braun/Instagram

Os atores Mateus Solano e Paula Braun completaram 10 anos de casados, em janeiro, e resolveram comemorar as ‘Bodas de Estanho’, em uma linda viagem romântica na Itália.

O casal viajou  e no Instagram, Paula postou uma foto dos dois em frente ao Pantheon, um dos principais pontos turísticos da capital italiana. “Buongiorno, Roma!“, escreveu ela na legenda da foto…Veja o click!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.