Matheus da dupla com kauan encanta a web com foto dos filhos

O sertanejo usou as redes sociais para mostrar um momento fofo entre pai e filho.
Matheus Aleixo reprodução Instagram

Matheus da dupla com Kauan deixou os seus fãs encantados na noite desta quarta-feira (3).

+Preta Gil relembra foto ao lado do irmão falecido

O sertanejo costuma ser discreto em relação a família, mas desta vez abriu uma exceção, para compartilhar com seguidores um momento muito fofo entre pai e filhos.

Casado com Paula Aires, eles tem dois filhos Davi e João Pedro, e o sertanejo usou as redes sociais para compartilhar um clique ao lado dos herdeiros. Aproveitando a quarentena para estar mais próxima a família, ele mostrou um clique cuidando dos meninos, o filho mais velho faz careta para a câmera, enquanto o mais novo recebe ajuda do pai para se alimentar. O sertanejo aproveitou a publicação, para saber do público o que eles estão achando de seu novo sucesso.

Hora do rango aqui é assim! E aí? Como vocês estão? Tão curtindo nosso novo álbum? Qual música vocês mais ouvem?”, escreveu ele na legenda da publicação.

Os seguidores não perderam tempo e se encantaram com tamanha fofura, e logo deixaram vários recadinhos carinhosos
Que lindos”, comentou uma fã; “Eu não aguento a fofura desses dois”, declarou uma internauta; “Muito lindos, não dá”, disse outra, “Que Deus abençoe essa linda família”.

+Em meio a polêmicas, sertanejos Matheus e Kauan revelam nervosismo

Recentemente Matheus Aleixo junto com seu companheiro de estrada tiveram que tomar uma decisão importante.

Devido ao novo coronavírus, a dupla se viu em uma situação difícil, com o cancelamento de apresentações e grande parte das atividades, artistas, interrompidas, a dupla precisou fazer algumas demissões.

Na ocasião com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, além de parte da equipe técnica, foram em torno de 15 demissões, entre backing vocal e até mesmo fotógrafos da dupla.

Confira a publicação do sertanejo Matheus Aleixo:

Matheus Aleixo e os filhos reprodução Instagram
Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.