quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Matheus Vargas, filho do cantor Leonardo dispara: “Me tratavam de qualquer jeito”

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Matheus Vargas com o pai Leonardo (Reprodução/Instagram)
Matheus Vargas com o pai Leonardo (Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O cantor Matheus Vargas, o quinto filho do cantor Leonardo com Liz Vargas, se formou em publicidade e agora segue os rumos da vida artística.

Em entrevista exclusiva para o Canal da apresentadora Lisa Gomes, o jovem de apenas 23 anos de idade falou sobre carreira e a relação dele com o pai e os irmãos famosos. “Não é difícil ser filho do Leonardo, acho que meu pai por ser um cara tão do bem, tem um coração tão grande, não fica uma coisa pesada, o peso mesmo é na questão carreira, porque sempre vai ter esse negócio de comparação entre filho e cantor, mas isso não tem nada a ver, cada um tem sua história e temos em comum a paixão pela música, eu herdei isso. Nosso relacionamento é ótimo apesar da distância, mas quando a gente tá junto, tá junto e nada interfere”, diz Matheus.

Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo, desabafa sobre acidente e mostra estrago do carro

- Continua após o anúncio -

Vire e mexe Leonardo e família estão sempre envolvidos em alguma polêmica, principalmente quando o assunto é sobre os filhos. Matheus desmente qualquer desentendimento entre eles. “Existe muita (união), de tão unidos que somos, apesar da distância, mas a gente mantem bastante esse contato e amor entre a gente. Não existe, não sei de onde as pessoas enxergam isso, as pessoas na internet são muito maldosas, não existe rivalidade, a gente senta junto, canta junto, a gente faz tudo junto e só não faz mais porque moramos longe”.

E rebate as críticas e comparações: “As pessoas comparam muito eu e meus irmãos, com o Zé (Felipe) e o João (Guilherme), acho que não tem nada haver, meus irmãos cantam lindamente, cada um tem sua voz, cada um tem seu estilo e levo isso com muita leveza. A gente tem um grupo e fica dando risadas quando dá essas polêmicas, as pessoas pegam as coisas por cima e publicam. Lógico que ficamos chateados com algumas polêmicas que saem sobre a família, mas a gente tenta resolver da forma mais leve. Meu pai não tá nem aí, ele é o mais tranquilo, nessas horas é que eu admiro muito ele, tem estrada e história, não é uma polêmica e outra que define ele, isso não conta a verdade dele”, desabafa.

- Continua após o anúncio -

Genética boa! Sertanejo Leonardo posa com os filhos e leva a web à loucura

Ainda na entrevista, Matheus Vargas que é dono do hit ‘Uma foto no Instagram’ lembra das indiferenças e de quando ainda vivia no anonimato: “Eu demorei um pouco mais para entrar na carreira artística e muita gente no camarim nem sabia que eu era filho do meu pai e me tratavam de qualquer jeito e depois que ficava sabendo mudava o tratamento. São coisas assim que a gente acaba se blindando”, desabafa.

Assista a entrevista completa:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos