
O jovem cantor Maury Lima, filho do sertanejo Mauri, irmão da dupla Chitãozinho e Xororó que morreu em um grave acidente, neste último final de semana, 07 de dezembro, usou as redes sociais para pedir que os fãs parem de mandar mensagem para ele.
Maury Lima ainda soltou o verbo nos stories do Instagram, após saber do falecimento: “Entendo a preocupação de todos, sou muito grato, mas no momento peço que não me chamem, obrigado pelas orações. Agora é momento de estar com a minha família e conseguir entender tudo o que aconteceu”, começou ele.
+ Flávio Bolsonaro diz que o Brasil quer anistia: “lutando por justiça”
Em outra publicação, Maury tranquilizou as pessoas: “Eu estou bem fisicamente, peço apenas que orem e agradeçam por terem conhecido a pessoa que eu mais admirei minha vida toda”, lamentou. Em seguida, o artista pediu: “Por favor eu realmente não quero mensagem de ninguém”, escreveu na publicação, que foi apagada pouco depois.
Ainda nas redes sociais, ele publicou um vídeo do pai e se declarou: “Papai, obrigado por me ensinar tudo que eu sei. Sua história é linda e eu prometo continuar o seu legado Você, aí de cima, vai cuidar de se orgulhar de mim. Eu te amo sempre e para sempre”, encerrou o também cantor sertanejo.
Confira as publicações:

Última publicação de Mauri Lima
Antes de falecer em um grave acidente, Mauri compartilhou uma homenagem a esposa: “Hoje é o dia dela @andreafabyanna, amor da minha vida feliz aniversário, saúde, paz, alegria, felicidades e muito amor, te amo e que Deus o abençoe ricamente você, te amo“, havia publicado no Instagram.
+ Whindersson Nunes recebe carinho de homem e questiona sexualidade: “sou gay”
GLOBO CONFIRMA MORTE DE JORNALISTA AOS 35 ANOS
A Globo confirmou a morte de grande jornalista aos 35 anos, na madrugada de domingo, 07 de dezembro, no interior de São Paulo. As causas da morte não foram divulgadas, mas em nota oficial destacaram que… LEIA MAIS!






