MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Mayana Moura causa na web ao surgir sem cabelo

Atriz Mayana Moura surge de cabeça raspada e choca a web

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mayana Moura/ Instagram
Mayana Moura/ Instagram

A atriz Mayana Moura surpreendeu os seus seguidores ao surgir sem cabelo em seu perfil do Instagram.

- Continua após o anúncio -

+ Mayana Moura revela aumento da criatividade durante a gravidez

Mayana publicou um vídeo segurando um bolo de cabelos na mão, e conforme as imagens prosseguem ela vai soltando-os no chão. Em seguida ela postou uma foto bem maquiada que ganhou muitos comentários elogiando, e pelo visto seus seguidores apoiaram sua mudança radical.

- Continua após o anúncio -

Em uma entrevista para o “GShow”, ela deu detalhes por que decidiu fazer essa mudança tão drástica, “Fiz muitos experimentos com cabelo ao longo desses meses e estava cansada da demanda do cabelo e achei melhor raspar e começar de novo”, disse ela bem enfática.

Vale lembrar que a atriz raspou sua cabeça sozinha, sem ajuda de ninguém. Uma verdadeira amante de mudanças, não é a primeira vez que Mayana raspa a cabeça, ela também já fez algo parecido em 2018 quando precisou ficar careca para um trabalho.

- Continua após o anúncio -

Me gosto muito careca, é prático e realça o rosto. Daqui a pouco dá uma crescidinha e vai ficar uma graça e ainda mais bonito que está agora”, disse ela feliz com o resultado. Mayana já teve alguns visuais bem diferentes, então ela está acostumada em fazer grandes mudanças no seu cabelo, aparentando ser uma pessoa bem desapegada com isso.

+ Nasce o primeiro filho da atriz Mayana Moura

Ainda contou que aprendeu muito com seus amigos cabeleireiros, que deram várias dicas para ela. Mayana contou também que desde dos 14 anos tem o costume de pintar seu cabelo sozinha, então se sente confiante em se arriscar a fazer suas próprias mudanças, “Trabalhei como modelo e tinha que pintar muito cabelo. Tenho amizade com o Neandro, que me ensinou sobre corte, Arnaldo meu colorista me falou sobre cor, Dinho meu cabeleireiro nos Estados Unidos me passou hoje um passo a passou sobre tinta, volume da água oxigenada e me deu um coach via celular, ” disse a atriz.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!