Portal MSN

Maylon, do caso envolvendo Anderson, do Molejo, desabafa: “Sonhava em casar virgem”

Veja novas informações sobre o caso envolvendo Anderson, do Molejo, e Mc Maylon.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maylon e Anderson - Reprodução: Instagram
Maylon e Anderson – Reprodução: Instagram

O cantor e dancarino Mc Maylon, que está envolvido em uma verdadeira polêmica no caso envolvendo Anderson, do Molejo, em que acusa o famoso de estupro, acabou fazendo um desabafo e tanto.

- Continua após o anúncio -

+ Vocalista do grupo Molejo é acusado de estupro por jovem de 21 anos

Ele, em recente entrevista, acabou se defendendo sobre as críticas que recebeu após expor todo o caso. Mc Maylon foi acusado de querer se aproveitar da fama de Anderson, do Molejo, para se promover. Ele também acabou revelando que não poderá mais concretizar o seu sonho.

Em entrevista para a Revista Quem, ela comentou: “Era meu sonho me casar virgem, com vestido de noiva. Acabando essa investigação e eu ganhando e provando que ele me estuprou, vou fazer uma big festa e vou casar de vestido de noiva. Vai simbolizar que estarei casando de vez com a minha carreira”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

+ Vocalista do grupo Molejo assume que fez sexo com jovem que o acusa de estupro

O rapaz falou sobre as críticas: “Só quero que ele vá para a cadeia. E quero mostrar meu caráter e minha dignidade. Ele não tem dinheiro, faz show em barzinho para ganhar 4 mil reais. Irei a dois proctologistas para ter dois laudos que comprovam que eu era virgem. A máscara dele vai cair. Nunca senti atração por ele”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Polícia confirma sangue e esperma em roupas de vítima que acusa Anderson, do Molejo, de estupro

Mc Maylon, da polêmica com Anderson, do Molejo, ainda lamentou a reação do público nas ruas e o porque não denunciou logo após o ocorrido: “Como ia fazer isso com um cara que eu chamava de pai, que me dava beijo na testa? Meu nervo travou na hora. Era um cara que me defendia. Mas por eu ser um gay afeminado, sem estudo, existe o preconceito… Se eu fosse uma mulher, uma trans, seria diferente. Não estou tendo vida. Chego em um posto de gasolina e as pessoas pedem foto para debochar de mim. Dizem assim: ‘quero fazer foto com a mulher do Molejão!'”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!