Mayra Cardi celebra o primeiro aninho da filha, Sophia

Nas redes sociais a coach se declarou para a herdeira.
Mayra Cardi e Sophia / Instagram

Parabéns! Mayra Cardi está em festa, isso porque nesta sexta-feira sua filha caçula, Sophia, fruto da sua relação com o ator e cantor Arthur Aguiar, está completando o seu primeiro ano de vida.

Para celebrar esse momento especial, ela usou suas redes sociais para se declarar para a herdeira, além disso, a ex-BBB quis dividir esse dia importante para sua família com os seus fãs.

Ator Orlando Drummond completa 100 anos e retorna à ‘Escolinha do Professor Raimundo’

A coach ressaltou que os seus fãs sempre acompanharam a sua vida, desde a união com Arthur, a descoberta da gravidez e também todos os meses da menina, por isso, ela achou que seria legal comemorar junto com eles.

“Obrigada por esse ano. Hoje é dia dela, nossa deusinha. Nossa sim porque vocês acompanharam TUDO. Vocês estão aqui dia a dia nos nutrindo de tanto amor e carinho! Obrigada por esse ano tão maravilhoso que tivemos, AMO muito essa coisa mais linda do mundo e por isso faço questão de dividir com todos esse amorzinho”, escreveu Mayra.

Marcelo Novaes comemora aniversário do filho Pedro Novaes

Os fãs ficaram encantados e deixaram várias mensagens de felicitações. “Parabéns lindinha”, escreveu uma internauta. “Bonequinha linda… que papai do céu a abençoe hoje e sempre”, desejou outra. “Parabéns, Sophia. Que papai do céu e os anjinhos te abençoe, coisa gostosa”, disse outra.

Nesta última quinta-feira (17) Mayra encantou seus fãs ao mostrar a filha identificando algumas frutas que estavam no chão. No vídeo Mayra aparece falando os nomes das frutas e Sophia, com muito cuidado, vai pegando.

“Minha pequena aos 10 meses começou a saber o nome das frutas que fazem parte da sua alimentação! Todos sabem o amor que tenho aos alimentos e o amor que tenho pela @sophiacardiaguiar ver meu grande amor aprendendo e se nutrindo de ensinamentos, palavras, cores e amor é indescritível!”, disse ela.

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.