Sabrina Sato faz homenagem à filha de Mirella Santos e Ceará

Valentina Muniz completou seis anos

Eliana encanta os fãs ao celebrar aniversário do filho Arthur

A apresentadora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores sua homenagem ao filho que está aniversariando.

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Camila Pitanga revela que ela e filha estão com problemas de saúde

A atriz compartilhou com seguidores que descobriu estar ela e a filha com problema de saúde.

Após meses,Ticiane Pinheiro se emociona ao ver os pais

A apresentadora do 'Hoje em Dia', comemorou poder rever os pais após 5 meses de distanciamento social devido a covid-19.

Mayra Cardi reflete sobre traições e polêmicas: “É hora de virar a página”

-

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

Comente

Veja também

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Nasce terceiro filho do ex-BBB Hadson Nery: “Gratidão!”

Nasce Mikael, terceiro filho do ex-jogador de futebol Hadson Nery, do 'BBB20'. Confira!

Mulher Melancia abre o coração e revela ter sido vítima de aborto

Após nascimento do primeiro filho, Mulher Melancia revela ter sofrido aborto antes de ter engravidado do primogênito Arthur.

Mayra Cardi – Instagram

A coach Mayra Cardi está tendo um ano de 2020 bastante agitado. Depois de colocar um ponto final no relacionamento com o ator Arthur Aguiar e mostrar para todos as situações complicadas que enfrentava no casamento, incluindo diversas traições, a famosa parou para refletir sobre o atual momento da vida.

Em um post no Instagram, publicado nesta sexta-feira (31), Mayra garantiu que está na hora de virar a página e seguir em frente.

+Mayra Cardi é contratada por Deborah Secco e atriz justifica: Veio me salvar

“É hora de partir, virar a página e só ir… ao longo da minha vida, fui colecionando feridas e, quanto mais decepções, mais rápido eu aprendia a virar as costas e seguir! Já perdi gente muito importante para morte, já perdi gente muito importante para a vida, já perdi gente importante para mim mesma… Já perdi gente e descobri que nem gente era“, iniciou ela.

Na rede social, ela publicou um vídeo em que mostra diversos trechos, incluindo uma cena em que segura a filha na época em que ela nasceu. “Hoje, encerro um grande ciclo da minha vida, um dos mais importantes por ser um dos mais transformadores, vivi presa nessa torre por 3 anos, nela, amei incondicionalmente, tanto, tanto que de mim fiz mais um nascer de tanto amor, amor esse que amei por dois, amei por mim e amei pelo holograma que criei, logo, amei até virar 3, e ela nasceu, linda, doce, inteligente, para me ensinar que o significado da flor de lotus, flor essa que nasce da lama, a mais linda flor que faz tudo que era lodo ficar tão perfeito e Unico, você faz TUDO valer a pena ao ponto de ter a certeza que por você @sophiacardiaguiar eu faria tudo de novo”, continuou ela.

+Mayra Cardi dispara sobre nova ação na Justiça movida por Arthur Aguiar

Por fim, ela agradeceu o apoio que recebeu nos últimos meses. “Meu muito obrigada a todos que colaboraram para que eu permanecesse viva aqui dentro dessa torre, obrigada para os que me alimentaram de comida, amor, carinho, aconchego e também para as que me ajudaram a ficar de pé com dignidade e beleza externa de certa forma, mesmo que por dentro destruída.”

View this post on Instagram

É hora de partir, virar a página e só ir… ao longo da minha vida, fui colecionando feridas e, quanto mais decepções, mais rápido eu aprendia a virar as costas e seguir! Já perdi gente muito importante para morte, já perdi gente muito importante para a vida, já perdi gente importante para mim mesma… Já perdi gente e descobri que nem gente era. Hoje, encerro um grande ciclo da minha vida, um dos mais importantes por ser um dos mais transformadores, vivi presa nessa torre por 3 anos, nela, amei incondicionalmente, tanto, tanto que de mim fiz mais um nascer de tanto amor, amor esse que amei por dois, amei por mim e amei pelo olograma que criei, logo, amei até virar 3, e ela nasceu, linda, doce, inteligente, para me ensinar que o significado da flor de lotus, flor essa que nasce da lama, a mais linda flor que faz tudo que era lodo ficar tão perfeito e Unico, você faz TUDO valer a pena ao ponto de ter a certeza que por você @sophiacardiaguiar eu faria tudo de novo. Meu muito obrigada a todos que colaboraram para que eu permanecesse viva aqui dentro dessa torre, obrigada para os que me alimentaram de comida, amor, carinho, aconchego e também para as que me ajudaram a ficar de pé com dignidade e beleza externa de certa forma, mesmo que por dentro destruída! @lucianaaguilagomes @tiagooliveira_21 @karlasimoesnails @marccelle @studioraissafalcao @verasgustavochef @mariellemameluk Dora, Dona Net, Sueli, Nádia, Cici, Jeferson, Ricardo, Aline… pessoas que cercaram meu dia a dia de amor e me mantiveram viva. OBRIGADA por todos vocês valeu MUITO a pena!

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.