MSN

quarta-feira, 24 de julho de 2024

MC Cabelinho confessa desejo de ter filho com Bella Campos: “Acredito que não demora”

O cantor MC Cabelinho, de 27 anos de idade, aproveitou para confessar o desejo de expandir a família com sua namorada, Bella Campos

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bella Campos e MC Cabelinho
Bella Campos e MC Cabelinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira, 1 de junho, o cantor MC Cabelinho, de 27 anos de idade, contou mais detalhes sobre sua carreira na área da atuação e aproveitou para confessar o desejo de expandir a família com sua namorada, Bella Campos, de 25. Desse modo, o funkeiro já adiantou que está disposto a reverter a cirurgia de vasectomia, que fez há poucos meses, para ter um filho com a atriz.

- Continua após o anúncio -

Assim, em entrevista ao site iG Gente, o intérprete do hit ‘Minha Cura’ apontou que eles terão o primeiro descendente no momento que decidirem ser o ideal. Contudo, afirmou que a possibilidade da famosa engravidar muito em breve é alta.

+ MC Cabelinho detalha como iniciou o romance com Bella Campos: “Mandei emoji”

O casal se conheceu no processo de preparação para ‘Vai na Fé’, atual novela da faixa das sete horas da TV Globo. Enquanto Bella dá vida à jovem Jenifer, filha da protagonista do folhetim, Cabelinho interpreta o criminoso Hugo. A trama tem como estrela principal Sheron Menezzes, que vive Sol, e é escrita por Rosane Svartman.

- Continua após o anúncio -

“Já conversamos sobre filho. Eu sou um menino ‘vasectomizado’. Quando decidirmos que é a hora, eu reverto”, iniciou o funkeiro. “Acredito que não demora, não”, complementou ele no bate-papo.

+ Cobra na plateia faz MC Cabelinho paralisar apresentação em festival

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de MC Cabelinho

Além disso, o astro da música ainda revelou detalhes dos bastidores da produção audiovisual da vênus platinada. “Ela grava mais que eu, então, passa o dia todo lá [na Globo], mas, no fim da noite, a gente sempre se vê (…) A gente se ajuda em casa estuda junto, sabe, acho que a gente está sabendo lidar. Meu clima tanto com atores, tanto com os [outros] funcionários, sempre é de boa”, finalizou.

+ MC Cabelinho, ator de ‘Amor de Mãe’, é alvo da polícia no Rio de Janeiro

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!