Rapper MC Mineiro
Rapper MC Mineiro – Reprodução do Instagram

Uma tragédia abalou o mundo da música no domingo (16).  O rapper MC Mineiro, nome marcante na cena paulista, faleceu aos 23 anos de idade durante uma live no Instagram para os fãs.  De acordo com o jornal Extra, o  músico estava enfrentando um quadro grave de depressão e falou sobre os problemas para os fãs em mensagens publicadas nas redes sociais nos últimos tempos.

Guilherme Rodrigues, nome de batismo do cantor,  era conhecido nas Rodas de Rimas de São Paulo e tinha mais de 10 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Ele costumava divulgar  poesias sobre morte e tristeza, além de outros assuntos. ”Vocês vão esperar eu morrer para me amar?”, dizia uma das publicações.

Cantor sertanejo morre após acidente de carro no interior de São Paulo

Dias  antes do seu suicídio,  o músico também usou as redes sociais para comemorar o seu aniversário de 23 anos. “Graças a Deus primeiramente mais 1 ano de vida concluído, mais 1 ciclo de sonho alcançado, e com esse ano veio dores, sorrisos, (frustrações) e conquistas sem contar todo o aprendizado. Venho pra esse novo ciclo com uma experiência maior que a anterior na esperança de um dia brilhar ao sol. Obrigado a todos que fizeram parte da minha vida esse ano positiva e negativamente pois todas as experiências me fizeram um homem melhor. Espero de coração que um dia todos sejamos luz. Obrigado Deus por tudo“.

Solidários, amigos do rapper se mobilizaram nas redes sociais para arrecadar dinheiro para  ajudar com os custos do funeral do artista, que aconteceu nesta segunda-feira, às 16h, no Cemitério Nova Cachoeirinha, em São Paulo. Em um dos perfis do Instagram, foi divulgado um agradecimento a quem ajudou a família nesse momento difícil.

Também nas redes sociais, vários fãs do músico lamentaram a morte. “Vai com deus mn, faz frestily com o criador em paz”, disse um seguidor no último post no perfil do rapper no Instagram.

Veja o Post:

View this post on Instagram

OBRIGADO FAMILIA 🙏 #mineiroviva

A post shared by TE VI NA BATALHA (@tevi_nabatalha) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here