MSN

- Publicidade -

MC Daniel cancela show após receber ameaças de facção criminosa em Cuiabá

Cantor deixou a cidade e cancelou agenda após ser informado de intimidação em seu hotel.

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Mc Daniel (Foto: Instagram)
Mc Daniel (Foto: Instagram)

O funkeiro MC Daniel foi forçado a cancelar um show em Cuiabá após supostas ameaças de uma facção criminosa de grande poder em Mato Grosso.

- Continua após o anúncio -

O artista, que era a atração principal de uma festa de 15 anos no em um buffet de classe alta na última sexta-feira (05), chegou a interagir com fãs nas redes sociais, mas abandonou a agenda após ser informado da intimidação, ainda em seu hotel.

+ Indireta? Marcello Novaes faz publicação e web aponta farpa para ex-namorada de ‘A Fazenda 17’

Mc Daniel cancela mais shows em MT após ameaça

O cancelamento se estendeu para uma segunda apresentação, que aconteceria neste sábado (06) em uma boate de Rondonópolis. Anúncios do evento foram apagados das redes sociais ao longo do dia.

- Continua após o anúncio -

Este não é o primeiro conflito do cantor com grupos criminosos no estado. Em 2023, durante uma apresentação na capital, ele interrompeu o show ao ver pessoas na plateia fazendo gestos associados a uma facção rival.

Até o momento, MC Daniel não se manifestou publicamente sobre o caso.

- Continua após o anúncio -

Recentemente, o funkeiro se envolveu em uma polêmica com a sua ex-namorada e mãe de seu filho, Lorena Maria, que o acusou publicamente de não auxiliar financeiramente na criação do bebê de oito meses.

Solteiro desde julho, MC Daniel usou o programa “Fofocalizando” para se defender e garantir seu compromisso com a paternidade.

É um pouco difícil lidar com isso, ainda mais por ser algo que é mentira. Acredito que seria impossível eu negar algo pro meu filho. Eu nem quero entrar em detalhes, mas deito a cabeça no travesseiro em paz. Minha família sabe quem eu sou, e eu sei o pai que sou pro meu filho”, disse.

“Pra mim é uma honra dar tudo pro meu filho que eu não tive. O tempo faz você recuperar a credibilidade que as fofocas tentaram tirar. Tudo o que você planta, você colhe. O tempo é o melhor remédio e a verdade sempre aparece. Se eu fosse um cara ruim, todo mundo já saberia. Eu tô sossegado, em paz”, concluiu.

Tainá, esposa de Éder Militão, choca ao revelar câmera espiã camuflada para residência do casal

Kamylinha dança em frente à prisão em ato pela liberdade de Hytalo Santos

A influenciadora Kamylinha, de 18 anos, liderou um protesto na noite deste sábado (6) em frente ao Presídio do Roger… LEIA MAIS!

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas