Mc Gui assume relacionamento com estudante: “Meu amor”

O Mc Gui provou que funkeiros também amam e assumiu seu relacionamento nesta quarta-feira (17). Veja fotos da felizarda!
Mc Gui/Reprodução Instagram

Funkeiros também amam! Mc Gui usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (17), para espalhar amor. O cantor assumiu relacionamento com a estudante de administração Bia Michelle.

Em seu Instagram, o funkeiro compartilhou uma foto de um momento romântico com a garota e, na legenda, escreveu um lindo texto: “Procurei várias formas de poder expressar meu sentimento hoje, sempre mostrei a vocês minha vida pessoal. Às vezes me arrependo de mostrar tanto, pois temos muitas pessoas no mundo que não aceitam a felicidade do próximo. Mas hoje eu aprendi que se eu estou feliz é o que importa! Te Amo amor!.

Bia Michelle, a nova namorada do funi/Reprodução Instagram

Para finalizar, ele escreveu um trecho da música ‘A Dama e o Vagabundo’, do grupo carioca ‘Oriente’: “Ele abriu a geladeira, de novo pão com mortadela. Ela comeu croissant, com Ovomaltine e Nutella. Ela fazendo dieta. Ele larica no posto. Ele nas roda de freestyle. Ela na novela das oito. Ele catando a roupa do cesto pra poder sair; Ela no Victoria’s Secret morango com chantily. Ela era da Absolut. Ele era da cachaça. Ela era geração saúde. E ele geração fumaça. Ele se arruma em um minuto. E ela horas no espelho. Ele com os olhos avermelhados. Ela com as unhas de vermelho”.

Veja a publicação:

Mc Gui/Reprodução Instagram

MC Gui choca os fãs ao ostentar seu novo veículo

Guilherme Kauê Castanheira Alves, conhecido como MC Gui, ostentou na internet ao publicar uma foto com seu novo veículo motorizado.

O veículo chamou atenção de seus seguidores, um triciclo da marca Can-Am, de modelo Rota X 990, no valor de quase R$100 mil. Na publicação é possível ler comentários do tipo: “Essa é pra não cair mais bêbado?”, publicou um internauta. Um outro escreveu: “Quero ver cair agora”. E uma outra seguidora, pediu pra ele tomar cuidado. Veja imagens do brinquedinho do funkeiro!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.