MC Gui – Reprodução/Instagram

“Tudo que você faz, um dia volta pra você”, diz o trecho de ‘Boomerang Blues’, de Renato Russo. Bem que podemos levar em consideração que de fato, a lei do retorno é inevitável. MC Gui acabou se envolvendo numa polêmica que tomou uma proporção gigantesca nesta última segunda-feira (21).

Tudo porquê, em meio a sua viagem para a Disney, nos Estados Unidos, o funkeiro protagonizou uma cena controversa e lamentável ao ter reagido com forma de risadas a uma criança em meio a um percurso. Junto com amigos, o artista caiu na risada diante do visual da pequenina. Segundo informações, a mesma estava em tratamento de quimioterapia em decorrência de um câncer.

+ MC Gui se pronuncia após ser acusado de fazer bullying com criança

Com seu nome já na boca do povo novamente, ainda que não da forma na qual esperava, o artista segue sendo duramente criticado por uma grande parcela de internautas e celebridades, assim como Jojo Todynho, conforme já informado aqui no seu Área VIP. Embora já tivesse feito uma nota de esclarecimento pedindo desculpas diante da atitude, o cantor estaria já sofrendo as consequências do seu ato tratado por muitos como bullying.

Inúmeras marcas e agências resolveram se manifestar diante do escândalo envolvendo MC Gui, e muitos anunciaram rescindimento de contrato com o músico. Uma empresa de roupas, inclusive, comunicou por meio dos Stories do Instagram: “Informamos que a partir de hoje não venderemos mais a marca do Gui. Nós da Black Nine não compactuamos com qualquer tipo de preconceito, muito menos quando se trata de uma criança indefesa”, declarou.

A prefeitura municipal da cidade de Cambuquira, em Minas Gerais, que havia agendado o show com o artista, decretou o cancelamento da apresentação do músico. “A Prefeitura Municipal vêm por meio desta nota comunicar que não era a organizadora do evento Festa de Rua, com o cantor MC Gui, e que apoiava somente cedendo o local para a realização do evento. Informa ainda que que não compactua com o gestos de bullying de qualquer forma, e que o seu organizador do evento informou o cancelamento”. Além do cancelamento por lá, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, também anunciou a solicitação do cancelamento do show do cantor. Que tenso!

MC Gui – Reprodução/Instagram
MC Gui – Reprodução/Instagram

Veja também:

Mãe de MC Gui se manifesta em meio a polêmica do cantor com criança



47 COMENTÁRIOS

  1. Em vez desse ridículo estar indo em redes para judtificar a palhaçada que ele fez, o mínimo que ele deveria fazer é pedir desculpas pessoalmente aos pais dessa menina e ajudar ela no tratamento e pagar os medicamentos que ela toma e as vezes os pais ñ tem condições de comprar.Pronto falei

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here