MC Gui descobre estar envolvido no golpe do auxílio emergencial

Cantor desabafa e procura informações sobre o caso
MC Gui (Reprodução / Instagram)

O seu Área VIP retorna à saga do golpe do auxílio emergencial e descobre que o funkeiro MC Gui foi outro famoso envolvido nessa situação.

O nome do cantor, Guilherme Kaue Castanheira Alves, foi inserido e aprovado pelo governo federal para o recebimento do dinheiro. No entanto, segundo o portal R7, o pai de MC Gui, Rogério Alves afirmou que o filho não solicitou o benefício.

O pai de MC Gui garante que que ele não precisa do auxílio emergencial e que o nome do filho foi usado indevidamente.

+Saiba quem são os famosos envolvidos no Golpe do Auxílio Emergencial

MC Gui usou sua conta no Instagram para revelar o quanto está surpreso e ao mesmo tempo indignado por tamanha audácia: “Não sei se muita gente viu mas to passando aqui para avisar sobre um assunto que esta acontecendo não só com pessoas famosas, mas com pessoas que tem boas condições também e não são figura publica. Acabou sendo divulgado hoje, eu fiquei sabendo ontem, que fizeram o auxílio emergencial no meu nome, mas eu não sei, eu não tive muita informação sobre isso, se realmente conseguiram sacar o dinheiro, mas passando aqui pra avisar que jamais é algo que seria da minha índole fazer isso, então,  já deixando bem claro para depois se alguém ficar falando um monte de besteira ai e, cara, infelizmente a gente vive em um pais que ate nos momentos difíceis as pessoas passam a mão em quem precisa”, afirma o artista.

+Ex-BBB Hana Khalil chora ao esclarecer motivo para cadastro no Auxílio Emergencial

Seguindo o relato, MC Gui ressalta a necessidade que as pessoas que realmente precisam possam estar passando: “E quando eu falo que passam a mão em pessoas que realmente necessitam é que elas estão tirando a oportunidade das pessoas que realmente estão necessitadas por esse auxílio emergencial, por esse dinheiro para poder comprar comida, para poder sustentar seus filhos, sua família dentro de casa, e vem uns sacanas desse ai e acabam fazendo auxílio emergencial em nome de pessoas que não estão fazendo”.

O cantor deixa um alerta para quem não solicitou o auxílio e não precisa: “ Pesquisa e vê se rolou a mesma coisa que aconteceu comigo”.

Para deixar tudo bem transparente, MC Gui procurou o gerente da Caixa Econômica Federal para informações sobre a devolução do dinheiro e garante: “será feita com sucesso”.

Colaborou: Marcelo Pascoal

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.