MC Guimê homenageia Lexa no dia do seu aniversário: “Uma mulher sensacional”

A cantora está completando 25 anos neste sábado (22).
Lexa e MC Guimê / Instagram

MC Guimê usou suas redes sociais para prestar uma linda homenagem para a sua esposa, a cantora Lexa. Neste sábado (22) a funkeira dona dos hits ‘Sapequinha’, ‘Provaocar’, ‘Ninguém Me Segura’, dentre outros, está completando 25 anos de vida.

Para celebrar essa data mais que especial o cantor compartilhou uma foto da amada e em seu perfil oficial, além de felicitá-la, ele também rasgou elogios para a amada e agradeceu por estar ao lado dela sempre.

Lexa pede presente de aniversário aos fãs

“Felizzzz Aniversárioooo para minha incrível esposa @lexa … Uma mulher sensacional, maravilhosa, única, abençoada e que tem um coração de diamante gigante. “Toda felicidade já imaginada pra ti ainda é pouco, você é uma joia rara, preciosa que o mundo inteiro precisa conhecer!”, começou o cantor.

Guimê seguiu com a homenagem: “Eu graças a Jesus Cristo tenho o prazer e a alegria de conviver com você e quero que assim seja todos os dias de nossas vidas, até ficarmos bem velhinhos… Meu presente de Deus, o dia é teu mas o presente com com certeza é nosso!!! Muito obrigado”, finalizou ele.

Saiba a preparação da funkeira Lexa para o Carnaval

Nos comentários Lexa agradeceu a homenagem do marido e se declarou: “Te amo maridão!! Você é maravilhoso”, afirmou ela.

Mais cedo a funkeira ganhou uma bela declaração da sua mãe, Darlin Ferrattry, que além de felicitar a herdeira, ainda encheu ela de elogios. “Hoje a minha menina completa 25 anos e nesses 25 anos tudo que eu aprendi com ela foi o real significado da palavra amor , amar e ser amada , um coração gentil, doce , firme , valente e íntegro , que é capaz de dizer não – pode das pra ele , pode dar pra ela , seja lá quem for , ela sempre coloca o seu próximo a sua frente ! essa é a menina que a 25 anos atrás olhou dentro dos meus olhos e me fez sentir e aprender o que é amar de verdade…”. Confira a declaração completa!

Veja o post:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.