MC Mirella, cantora de funk, usou suas redes sociais nesta última quinta-feira, 03 de novembro, para comentar sobre Lucas Souza, ex de Jojo Todynho. Sendo assim, a famosa resolveu desabafar sobre o fim de casamento da amiga, mesmo não tendo uma vida amorosa perfeita, e detonou a postura do militar que, após anunciar o término com Jojo, foi visto e exposto por Liziane Gutierrez.
Dessa forma, na web, MC Mirella criticou Lucas Souza, e afirmou que ele pensou com a cabeça de baixo após o fim de casamento com Jojo. “Parabéns, Lucas burro do caralh*, sai pra rua e na primeira oportunidade dá uma dessas e ainda com alguém que te expõe desse jeito! Achou ruim da Jojo ter falado de você, mas ela sempre falou bem de você”, disse ela.
+ Mirella tem objetos luxuosos furtados e desabafa: “cansada”
No entanto, Mirella seguiu: ‘Agora, tome essa aí falando de você desse jeito, te expondo assim! Homens, sejam mais inteligentes e parem de pensar só com a cabeça de baixo na hora da raivinha! Tá nervosinho? Tá estressado com alguma situação? Brigou? Separou? Largou e não sabe o que vai ser mesmo? Vai dormir que passa!”, prosseguiu.
Mais sobre a matéria de MC Mirella
Sendo assim, ela ainda finalizou: “Nada como o tempo! Melhor que fazer merd* na rua na primeira oportunidade e se arrepender depois. Porque não existe arrependimento que mude o que já foi feito. Sem mais”, escreveu a funkeira, nos comentários de uma publicação sobre a polêmica em uma página de fofocas no Instagram.
+ Após reatar com Dynho Alves, Mirella desabafa: “chorando de mega decepção”
Além disso, após o comentário, Mirella recebeu criticas dos internautas, por viver em um relacionar desgastado com Dynho. “Gente, me poupe! Minha vida não é baseada comigo e meu ex! O que eu vivo pra minha vida, não quero para as minhas amigas. Desejo o melhor pra Jojo e quero vê-la bem. Cada pessoa sabe o que vive? só tô dizendo o que sinto e o que penso sobre a situação de uma amiga! Misericórdia”, disparou ela, após as criticas.