Mc Mirella é vaiada após abandonar palco; veja detalhes

A funkeira Mc Mirella acabou se envolvendo em mais uma confusão; veja!
Mc Mirella /Reprodução Instagram

A funkeira MC Mirella se envolveu em (mais) uma verdadeira polêmica na madrugada deste último domingo (21). As informações são do jornalista e colunista do portal UOL, Leo Dias.

De acordo com ele, MC Mirella, aparentemente sem motivos nenhum, abandonou o palco do show que realizava em Sorocaba, interior de São Paulo. O público não entendeu nada. Segundo pessoas presentes no local, o público estava empolgado com a presença da funkeira.

Com menos de 30 minutos de show, a cantora deu às costas para o público e, sem ao menos se despedir, abandonou o palco. A atitude revoltou os fãs e, segundo o jornalista, demonstrando muita insatisfação, houve um coro de ‘Ih, fora’ e muitas vaias.

Em nota, a funkeira negou que abandonou o palco e comentou o ocorrido:

Veja na íntegra:

“Nota de esclarecimento aos fãs. Na verdade, houve uma distorção dos fatos na sua informação Léo Dias. Vamos lá: – Eu não abandonei o palco. O show foi encerrado e eu me retirei para atender aos fãs como faço costumeiramente.

A casa é responsável pela organização da liberação de credenciais para os fãs e quando o contratante informou que havia um número muito limitado de pessoas que poderiam tirar as fotos, o público vaiou. Portanto, quero deixar claro o meu respeito aos fãs, o carinho enorme que tenho por todos e a prioridade que eles têm no meu coração.

A propósito, por coincidência, fiz uma visita surpresa para uma pequena fã, na parte tarde, a qual havia participado do programa do SBT do Roberto Cabrini e havia dito que tinha um sonho de me conhecer. Penso que, de certa forma isso prejudicou um pouco a logística, mas saibam que estamos trabalhando muito na elaboração do novo show e com várias novidades pela Produtora GR6.

Por fim, agradeço a oportunidade de esclarecer os fatos. Abraços.”

Exigências inusitadas

A funkeira polêmica Mc Mirella irá comemorou seu aniversário de 21 anos com uma festa daquelas. O local escolhido pela cantora foi a Mansão Isadora, localizada no bairro da Mooca, em São Paulo.

No convite, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, há duas exigências. Veja!

Veja também:

MC Mirella é surpreendida com atitude tomada pelo namorado
Troca de farpas! Mc Mirella detona Lívia Andrade e apresentadora rebate à altura
Após incêndio no próprio apartamento, MC Mirella fica ferida e vai parar no hospital

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.