MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

MC Mirella mostra a gravidez real em meio ao ganho de 20 kg: ‘o que mais engordou foi barriga’

MC Mirella compartilhou com os seus seguidores as mudanças em seu corpo durante a gravidez, incluindo o aumento de peso.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
MC Mirella
MC Mirella – Story do Instagram

A funkeira MC Mirella mantém uma postura de muita proximidade com os seus seguidores durante a sua primeira gravidez, compartilhando o lado real da gestação, incluindo os problemas que tem enfrentado. Por meio dos stories do Instagram, a influenciadora digital publicou um vídeo no qual compartilhou com os admiradores as mudanças em seu corpo. Segundo ela, desde o início da maternidade, foram 20 kg adicionais conquistados.

- Continua após o anúncio -

À espera de Serena, fruto de seu relacionamento com Dynho Alves, a ex-participante do reality show A Fazenda (Record TV) explicou que as áreas com o maior depósito de gordura são a barriga, seguida por pernas e glúteos. “O que mais engordou foi a barriga. Querendo ou não, tudo inchou um pouquinho, mas onde eu mais notei foi na barriga, perna e bunda”, relatou.

A famosa também percebeu uma considerável mudança em suas costas, as quais aparentam um acentuado aumento em sua largura. Por conta do físico anterior, MC Mirella contou que a transformação foi bastante sentida, embora acredite que a transformação propiciará o parto normal, o qual dá indicações de que será a modalidade a ser escolhida. “Minhas costas estão bem largas. Esticou bastante e acho que vai ajudar no parto normal. Eu tinha essa parte bem fininha porque sempre fui muito magra”, explicou.

MC Mirella se surpreende com descoberta durante o ultrassom da filha

- Continua após o anúncio -

Embora as mudanças sejam perceptíveis, MC Mirella está muito longe de se incomodar. A funkeira não faz questão de seguir dieta, preferindo matar as suas vontades, sobretudo com os doces, ainda que insira alimentos saudáveis em sua rotina, principalmente as folhas. Nesse cenário, a mamãe de primeira viagem acredita que conseguirá emagrecer e regressar ao físico anterior após o nascimento de Serena.

Grávida, MC Mirella sofre grave acidente ao cair de elevada altura e se desespera com o bebê

- Continua após o anúncio -

“Não sigo dieta. Só tomo suplementação de vitaminas, que acho que é para me ajudar. Poderia estar fazendo dieta, comendo certinho, mas sempre comi desse jeito e não gosto de passar muita vontade. Como meus doces, meus sorvetes, minhas besteiras, mas como comida e verduras também. Como de tudo um pouco. O que tiver que engordar, depois eu perco”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!