Mc Pocahontas – Reprodução: Instagram

Nos últimos dias a funkeira Mc Pocahontas viu seu nome envolvido em um possível relacionamento com o pastor Leonardo Sale, da Igreja Pentecostal Tempo de Milagre.

Nesta quinta-feira, 10, a Mc usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica. Pocahontas postou uma foto em seu instagram ao lado do pastor e da ex-participante da última edição do reality rural ‘A Fazenda’, Luane Dias.

Na legenda, a morena começa revelando como conheceu o pastor. “Pra tudo na vida Deus tem um propósito! Através da minha amiga @luaneoficial conheci o pastor @leonardoiptm que eu louvo a Deus pela sua vida e pelo seu ministério! Tem uns 10 dias que nos conhecemos e eu ja o admiro e tenho um respeito muito grande! Estou impactada com o culto de ontem, Deus usa verdadeiramente este homem”, começou ela.

Em seguida ela esclarece os rumores da possível relação. “Edit: muita gente ouve minhas musicas, me segue na internet, mas não me conhece! Por trás da Pocahontas existe a Viviane, ser humano como todos vocês! Sempre vou à igreja, fui criada em berço cristão! Quem me acompanha a mais tempo sabe! Enfim.. reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas! Não é porque eu canto funk que Deus não vai me amar! O que eu faço ou deixo de fazer, quem vai julgar é Ele! Quanto a fofoca, não passou de mais um “fake news” Paz”, finalizou ela.

Possível relacionamento com o pastor

A notícia foi publicada pelo jornalista Leo Dias, que ainda revelou que o casal estaria junto há cerca de um mês, mas amigos garantem que estão muito apaixonados.

O pastor chama-se Leonardo Sale e é um Ministro do Evangelho. Sempre veste roupas jovens e da moda, além de ter uma aparência bem sofisticada e atraente. Dono de uma oratória adequada à juventude, Leonardo já participou até do programa Superpop, da RedeTV. Saiba mais!

Confira também:

MC Pocahontas fala sobre briga com Lexa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here