“Me aguarde, sua sumida”, declara Grazi Massafera sobre férias

Nesta quarta-feira, Grazi quis compartilhar uma lembrança de quando estava de férias.
Grazi Massafera – Instagram

A atriz Grazi Massafera está contando os dias para ter um descanso merecido. A loira está no ar em ‘Bom Sucesso’ e vive a costureira Paloma. Na vida real, Grazi esbanja sua beleza nas redes sociais e vive um romance com o ator Caio Castro, ainda que eles não tenham assumido oficialmente.

+Grazi Massafera e Cauã Reymond podem reatar a relação; entenda

Nesta quarta-feira, Grazi quis compartilhar uma lembrança de quando estava de férias. “Um #tbt férias plenas amém ! me aguarde sua sumida”, escreveu na legenda da foto. Uma seguidora comentou que a atriz adora um #tbt fora da quinta-feira e ela respondeu: “Caramba me perdi na semana e ainda não me encontrei kkkkkk”.

+Grazi Massafera ostenta corpo sarado na praia e detalhe desperta atenção

Mas, falando sobre Caio Castro, até agora os pombinhos não assumiram nenhum relacionamento sério. Mas o sinais são claros. No mês passado, o galã atualizou o visual após terminar a trama ‘A Dona do Pedaço’ e compartilhou o registro com os fãs. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o local  onde Caio apareceu era o prédio de Grazi Massafera.

+Grazi Massafera revela ensinamentos de Antonio Fagundes em Bom Sucesso

Em setembro, o colunista Leo Dias compartilhou momentos do casal no Rock In Rio. Grazi e Caio aparecem de boné e trocam beijos no meio do público do festival.

Na época do festival, Caio teria ficado bastante irritado com o assédio dos jornalistas ao vê-lo ao lado de Grazi. Mas, não é novidade que o ator vive irritado quando o assunto é imprensa. Recentemente, ele se envolveu em mais uma polêmica.

+Caio Castro toma atitude decisiva sobre relacionamento com Grazi Massafera

O ator esteve no lançamento da Casa Neuronha, em São Paulo. Ao ser abordado pela imprensa, o galã disse que não poderia falar, mas que depois retornaria, ele não retornou. Outro jornalista tentou conversar com o artista, porém, segundo a coluna do jornalista Leo Dias, Caio soltou um palavrão: “F*da-se”.

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.