Médicos que fizeram o parto da filha de Alok, recebem convite do Dj para serem padrinhos da pequena

0
Romana e Alok – Foto: Instagram

No último sábado (02), o médico que fez o parto de Raika, filha caçula do Dj Alok e Romana Novais, anunciou que foi convidado pelo casal para ser padrinho da pequena que nasceu no início de dezembro.

Alok revela planos para o Natal e o que espera de 2021

O Dr. Domingos Mantelli, compartilhou no seu perfil do Instagram uma carta aberta para Raika, onde ele anunciava o convite e comemorava com seus seguidores, “Minha afilhada linda e guerreira. Minha princesa, Hoje vc completa 1 mês de vida! E quantas coisas aconteceram nesses 30 dias desde o seu nascimento! Um nascimento prematuro de emergência, a sua mamãe correndo inúmeros riscos internada na UTI , você também na UTI se recuperando dia após dia”, dizia ele no inicio do seu texto.

Ainda no texto de Domingos, o mesmo continuou que antes de saber que seria padrinho de Raika, já cuidava dela com muito amor e carinho, “Ainda nem sabíamos que seríamos seus padrinhos, mas já a tratávamos e cuidávamos com o mesmo carinho e amor que cuidamos de uma filha, estando ao seu lado todos os dias da sua recuperação enquanto seus papais não podiam estar com você”, escreveu ele.

O parto de Raika foi prematuro devido umas complicações pelo COVID-19, Romana e Alok tinham anunciado publicamente estarem com o vírus poucos dias antes de Raika vir ao mundo, foi um momento muito complicado ao casal, que mesmo após a pequena nascer, precisaram ficar alguns dias afastados dela, para que eles dois pudessem se curar do vírus.

O período em que Alok e Romana ficaram isolados de Raika, foi um momento muito difícil para o casal, em alguns relatos na internet os dois falaram um pouco sobre saudade e como estava sendo difícil ficar longe da filha.

Alok emociona ao compartilhar rotina da filha recém-nascida na UTI

Romana e Alok já se curaram do novo coronavírus, e Raika já segue ao lado deles, a família está muito feliz com a chegada da mais novo membro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here