
Após quase 2 meses em silêncio, a atriz Mel Maia quebrou o silêncio sobre a mãe, que morreu aos 53 anos em 23 de novembro do ano passado.
“Eu queria muito falar sobre isso, mas acho que ainda não estou pronta para abrir publicamente. É um assunto que temos mantido limitado à família e aos amigos. Mas estou seguindo a minha agenda profissional, que já estava pronta desde outubro, porque o meu trabalho é a minha vida”, disse ela em entrevista à revista Glamour.
+ EUA manda recado para o Brasil: “Trump vai te jogar na cadeia”
“É ele que sustenta os meus, ele que mudou a vida de todo mundo lá em casa. Posso te dizer que a minha família está mais unida do que nunca”, disparou a beldade.
Na época, ela agradeceu o carinho dos fãs. “Estes últimos dias têm sido os mais difíceis da minha vida. Passando aqui para agradecer demais cada mensagem de carinho, cada oração e a cada pessoa que tem me mandado força e afeto. Isso tem feito toda a diferença para mim e para os meus”, declarou.
+ Samara Felippo revela ‘miséria’ que recebia na Globo: “R$1.500”
Mel Maia se pronunciou sobre a mãe
“Estou cuidando de mim e da minha família, vivendo esse processo no meu tempo, com calma e com amor. É a presença diária de quem me ama que está me ajudando a levantar a cada dia neste momento difícil, lidando com o luto pela pessoa mais importante da minha vida. Tenho certeza de que minha mãe marcou o coração de cada um que passou pelo seu caminho e ela deixa um legado de alegria e amor. Muito obrigada. De coração”, prosseguiu.
A causa do falecimento de Débora Maia não foi exposta.
Mel Maia revela medo de aceitar primeiro papel adulto
A atriz Mel Maia confessou que teve medo em aceitar seu primeiro papel adulto da carreira, e revelou que é uma marca na sua carreira… Leia Mais!






