
A atriz Mel Maia usou as redes socias neste sábado, 6 de dezembro, para se pronunciar pela primeira vez sobre a morte de sua mãe, Débora Maia. Ela foi encontrada morta no banheiro de sua casa, na região sudoeste do Rio de Janeiro, no dia 28 do mês passado.
De acordo com a artista no Instagram, esses dias tem sido os mais difíceis de sua vida. Mel afirmou que tem tirado os dias para cuidar de si e da família, e está vivendo o processo pessoal de luto em seu próprio tempo, com calma e amor.
+ Namorado de mãe de Mel Maia desabafa após perda: “Irei te amar pelo resto da vida”
Mel começou agradecendo o apoio o público afirmando que tem feito diferença nos dias dela: “Esses últimos dias tem sido os mais difíceis da minha vida. Passando aqui para agradecer demais cada mensagem de carinho, cada oração e a cada pessoa que tem me mandado força e afeto. Isso tem feito toda a diferença para mim e para os meus”, iniciou a artista.
Ela sobre sobre os cuidados em meio ao momento difícil e dor que sente: “Estou cuidando de mim e da minha família, vivendo esse processo no meu tempo, com calma e com amor. É a presença diária de quem me ama que está me ajudando a levantar a cada dia neste momento difícil, lidando com o luto pela pessoa mais importante da minha vida”.
+ Morte de irmão de Mel Maia deixou mãe devastada
Mel Maia destacou o legado de sua mãe à pessoas próximas: “Tenho certeza que minha mãe marcou o coração de cada um que passou pelo seu caminho e ela deixa um legado de alegria e amor. Muito obrigada, de coração”, completou a artista.
Confira:







