O ex-morador de rua Givaldo Alves, também conhecido como ‘Mendigo Sedutor’. Já foi preso por roubo qualificado e extorsão mediante sequestro. Ele ficou preso por um período de oito anos por tais crimes. Os crimes aconteceram entre os anos de 2001 e 2004. As informações são do Jornal Estado de Minas. Givaldo se tornou famoso no mundo da internet logo depois de se relacionar sexualmente com Sandra Mara e em seguida ser espancado pelo personal Eduardo Alves.
+ Deolane comenta condenação de Givaldo Alves: ”Eu avisei”
Segundo informações do Jornal, o primeiro delito cometido por Givaldo se deu no ano de 2001. Neste ano ele acabou roubando uma vítima, onde usou uma chave falsa para cometer o crime. Ele só foi condenado pelo crime em 2005 enquanto estava preso pelo seu segundo delito. Já no ano de 2004 Givaldo, juntamente com mais duas pessoas, chegou a invadir uma casa de uma mulher. O trio sequestrou a moça e ainda pediu dinheiro pelo seu resgate. Na ocasião, Givaldo foi preso em flagrante quando foi buscar o valor do resgate.
O ‘Mendigo Sedutor’ foi condenado pela Justiça para passar 17 anos preso em regime fechado, em meio a sua reclusão ele foi condenado pelo roubo que realizou no ano de 2001. Sendo assim, a Justiça somou mais dois anos de prisão em regime inicial aberto. O ex-morador de rua teve que pagar uma multa durante o período de 10 dias, pelo roubo que realizou no ano de 2001. No ano de 2013, ele pediu à Justiça redução de sua pena, uma vez que ficou exposto que Givaldo agiu com mais duas pessoas no sequestro da mulher em 2004, fato que abrandou seu tempo de prisão. Dessa maneira, ele já tinha concluído seu período de reclusão e assim foi solto.