MSN

quarta-feira, 19 de junho de 2024

Mensagem atribuída a Chico Moedas sobre traição contra Luísa Sonza foi publicada por perfil fake

Chico Veiga é alvo de fake news no Instagram sobre traição a Luísa Sonza, gerando confusão entre os internautas.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luísa Sonza e Chico Moedas no Altas Horas - Foto: Globo
Luísa Sonza e Chico Moedas no Altas Horas – Foto: Globo

O influenciador digital Chico Veiga, também conhecido como Chico Moedas nas redes sociais, foi alvo de uma fake news disseminada na internet na tarde desta sexta-feira (22). Um perfil no Instagram denominado “souchicoveiga” publicou uma nota atribuída ao rapaz na qual se manifesta sobre a traição cometida contra a cantora Luísa Sonza, a qual tomou conta do país ao longo da semana.

- Continua após o anúncio -

Nos primeiros minutos, muitos internautas acreditaram que o perfil, de fato, pertencia a Chico Veiga. Ainda que tivesse pouco tempo de criação e contasse com cerca de quatro mil seguidores, a conta possuía o selo de verificação concedido pelo Instagram após determinadas análises sobre a confiabilidade do usuário. Contudo, amigos e pessoas próximas a Chico Moedas, também pelas redes sociais, informaram que a conta era falsa, criada por um usuário anônimo que tentou se passar pelo influenciador digital.

Chico Moedas rompe o silêncio sobre traição contra Luísa Sonza: ‘Tudo que tinha pra falar já foi dito a Luísa’

Também pesou para que os internautas acreditassem que a conta pertencia a Chico Moedas o fato do influenciador digital ter perdido a sua conta principal no Instagram após a disseminação das informações relativas à traição contra Luísa Sonza. Muitos fãs da cantora deram início a uma campanha para a derrubada da conta, fazendo um elevado número de denúncias que levaram a plataforma a suspender o acesso, o qual não foi recuperado até o momento.

- Continua após o anúncio -

Nova versão da música ‘Chico’ de Luísa Sonza domina as redes sociais, confira

Em uma live transmitida nesta semana, o streamer Casimiro Miguel, amigo pessoal de Chico Veiga, confirmou que o influenciador digital havia perdido o acesso ao seu perfil no Instagram. Além disso, o comunicador explicou que o número do telefone celular do ex-namorado de Luísa Sonza também foi vazado após a polêmica, fazendo com que o seu acesso ao WhatsApp fosse perdido por conta do elevado número de mensagens que recebeu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!