‘Meu Anjo’: música de Pabllo Vittar vaza na web; Ouça aqui!

Música vaza, Pabllo Vittar contraria e disponibiliza para audição
Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

Dessa vez a notícia envolvendo um dos ícones pop LGBTS foi um belo presente para os fãs e seguidores da cantora Pabllo Vittar. Nesse último domingo (4), todos foram pegos de surpresa com mais uma novidade (ou irreverência?) da cantora drag queen que tem dado o que falar.

No caso, uma música, que havia sido deixada de lado pela cantora vazou nas redes sociais e agradou ao público, mas não à banda que compões a canção original.

A música ‘Meu Anjo”

Sendo uma versão de ‘Something’, da banda Lasgo, em português a música da cantora Pabllo Vittar chama-se ‘Meu Anjo’, e deveria integrar o álbum de remixes ‘Não Para Não’, como uma das faixas.

Porém, a música chegou a ser colocada de lado pois, segundo um dos produtores da cantora, houve problemas com a autorização da banda original.

A explicação da produção a respeito da música não ser lançada

“Mas só pra explicar as informações (erradas como sempre acontece): era uma versão para ir de bônus no NPN Remixes, mas que não conseguimos a liberação a tempo”, revelou o Dj Gorky em sua rede social.

O Dj Gorky explicou ainda que, por conta de não haver liberação da música até o momento, essa burocracia impede que seja trabalhada pela produção da cantora.

Ele completementa, seriamente:“‘Meu Anjo’ vazou (ainda estamos tentando descobrir como), mas não temos autorização para lançá-la oficialmente, ou seja, NÃO PODEMOS por no spotify, deezer, apple music, tidal, youtube”, concluiu.

Mas a cantora disponibilizou

Após toda a confusão que o vazamento da música gerou, Pabllo Vittar aceitou a situação e chegou a colocar no Twiter trechos da múica.

Além disso, não muito tempo depois, a cantora postou o link do Youtube (onde supostamente a música vazou) para que seus fãs ouçam quando quiserem.

Ouça:

Veja também:

Juliana Beolchi: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.