O grande ícone da Fórmula 1, Michael Schumacher, foi visto pela primeira vez após um hiato de aproximadamente onze anos. O ex-piloto marcou presença no casamento da filha, Gina-Maria, realizado em Maiorca.
+ Irmão de Michael Schumacher aparece em primeira imagem ao lado do namorado: ‘Parceiro certo’
De acordo com informações compartilhadas pelo jornal alemão “Bild” e “The Mirror”, regras rigorosas foram impostas durante a celebração, como a proibição de fotos e filmagens para preservar a privacidade da família. Os convidados não puderam, segundo a fonte, usar seus celulares durante a cerimônia.
Schumacher ficou em um espaço reservado, localizado próximo aos convidados mais íntimos da família. O ex-automobilista alemão, sete vezes campeão da principal categoria do automobilismo, sofreu um acidente de esqui em 2013, ficando com graves sequelas.
Desde então, ele segue recebendo cuidados constantes em sua casa na Suíça, sem fazer aparições públicas. Tudo isso fez com que rumores envolvendo sua saúde fossem compartilhados, assim como a esperança de uma maior abertura da família em relação ao assunto.
Trajetória de Michael Schumacher
Michael Schumacher foi sete vezes campeão em campeonatos mundiais, obtendo 91 vitórias durante sua trajetória na Fórmula 1. Sua história com as pistas se iniciou ainda na infância, quando ele ganhou um kart aos quatro anos.
+ Mulher de Michael Schumacher manda recado a fãs: ‘Está nas melhores mãos’
Seu pai administrava um kartódromo em Kerpen, na Alemanha, e, ao contrário do que muitos poderiam imaginar, o sonho de Schumacher era ser jogador de futebol. Porém, aos 14 anos, começou a competir, iniciando sua carreira profissional nas pistas.
Tudo mudou quando, em 29 de dezembro de 2013, o então piloto se envolveu em um grave acidente de esqui nos Alpes Franceses, entrando em coma após bater a cabeça em uma pedra. Desde então, Schumacher tem feito poucas aparições públicas recebendo cuidados especiais da família.