Michel Teló curte show de Sandy e Junior ao lado dos filhos

Michel Teló mostrou a diversão dos filhos durante o show da dupla Sandy e Junior. Confira!
Michel Teló, Thais Fersoza, Melinda e Teodoro – Reprodução: Instagram

Neste último final de semana, o cantor Michel Teló curtiu o show da dupla Sandy e Junior bem acompanhado, afinal foi ao lado de sua mulher, Thais Fersoza e dos seus pequenos herdeiros, Melinda e Teodoro.

+ Sertanejo Michel Teló revela briga em casamento: “A gente tem nossas diferenças”

A diversão da família foi registrada e publicada pelo cantor sertanejo que usou as suas redes sociais para mostrar a alegria e a diversão que os seus filhos estavam, afinal eles cantaram, dançaram e pularam muito.

Na legenda da publicação, Michel celebrou o passeio da família. Vale pontuar que Michel sempre se mostra um paizão e um maridão, afinal sempre consegue um tempo em sua agenda de shows para curtir a família.

A gente curtindo Sandy e Júnior, ontem! Coisa mais gostosa do mundo! Show em família!!!!”, escreveu ele na legenda da publicação.

Confira a publicação: 

A famíliaa ganhou muitos elogios dos seguidores através dos comentários: “Que delicia”, “Família linda q Jesus abençoe vcs”, “Sem condições para vcs”, “Esses fofinhos serão os substitutos da dupla Sandy & Junior!!!”, “Família mais linda!!”, foram apenas alguns dos comentários.

+ Após sucesso em turnê, Sandy e Junior não estão garantidos no final de ano da Globo

Outro casal que curtiu e muito o show da dupla, foi Camila Queiroz e o marido, Klebber Toledo. Camila e o marido estão fora do país e aproveitaram para matar um pouquinho da saudade curtindo o show da dupla Sandy e Junior.

A atriz compartilhou em seu Instagram um clique onde aparece ao lado do esposo e da dupla de irmãos, e claro se declarou ser uma grande fã de Sandy e Junior, os dois  se apresentaram em Nova Iorque, pela primeira vez, com a turnê “Nossa História”.

+ Camila Queiroz e o marido Klebber Toledo curtem show de Sandy e Junior em Nova Iorque

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.