fbpx

Michel Teló revela grande mudança na relação com a família em 2020

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Confira como foi a formação do Paredão Falso

Na noite deste domingo (07) foi formado o Paredão Falso no BBB21.

Enquete BBB21: Quem voltará do Paredão Falso para o Quarto Secreto? – Vote!

Arthur, Caio, Carla ou João: Quem volta do Paredão Falso para o Quarto Secreto? – Participe da enquete e vote!

BBB21: Sarah faz duras críticas a Juliette e acusa de soberba

Sarah anda perdendo a paciência com sua amiga no jogo, Juliette, e tem feito críticas as atitudes da paraibana.

Michel Teló e esposa se emocionam no primeiro dia de aula da filha - Foto: Reprodução/YouTube
Michel Teló e esposa  – Foto: Reprodução/YouTube

O ano de 2020 trouxe grandes mudanças. A pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus trouxe novas dinâmicas a todos. No mundo dos famosos também. O cantor sertanejo Michel Teló é a prova viva disso.

Michel Teló lamenta grande perda na família

O artista, que passava mais da metade do ano fora de sua casa, teve a oportunidade de ficar mais próximo de sua família, a esposa Thaís Fersoza e os filhos Melinda e Theodoro. Michel Teló, em entrevista, comentou as mudanças em sua vida no ano de 2020.

Ao jornal carioca Extra, ele disse: “Eu viajava muito, minimamente estava fora sempre três dias na semana, fora os outros trabalhos. Então, pessoalmente, foi algo bom para mim. Profissionalmente, foi maravilhoso poder lançar esse álbum novo. E, agora, será muito especial a gente poder cantar, levar alegria e uma mensagem de esperança e amor ao público. Ainda mais em uma noite tão especial como a de Natal. Poder reunir grandes amigos me deixa feliz”.

+ Thais Fersoza relata dificuldades na relação com os filhos em isolamento social

Por falar no Natal, a esposa do artista, Thais, abriu o coração sobre a data especial. Desde a sua infância, a atriz sempre ficou ansiosa para a celebração do nascimento de Jesus Cristo:

+ Thais Fersoza, esposa do sertanejo Michel Teló, anuncia grande chegada: “Inesperado”

“Sempre fiquei muito ansiosa pela chegada dele e sempre gostei de comemorar em família, de estar junto com todo mundo, manter tradições e comer a rabanada da minha mãe. Eu comia de manhã, quando ela fazia, nem esperava a noite do dia 24!”, conta a esposa do cantor sertanejo Michel Teló, cheia de bom humor. “Me empenhava em comprar os presentes ou em fazê-los, que é uma coisa que curto bastante, e também em montar a árvore de Natal”, continuou. Veja na íntegra!

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos