Michel Teló surge ao lado do filho Teodoro tocando instrumento musical

O cantor usou as redes sociais para compartilhar um momento fofo do filho
Michel Teló e Teodoro reprodução Instagram

O sertanejo Michel Teló, quando não está no palco, o seu lugar preferido é estar junto com a família. Casado com a atriz Thais Fersoza, eles tem dois filhos lindos, Teodoro e Melinda que enchem a web a cada clique fofo que os papais compartilham.

+Thais Fersoza relembra trajetória com Michel Teló

Quem acompanha o cantor sertanejo, sabe que ele é também um excelente músico. Na tarde desse sábado(19), o cantor surgiu nas redes sociais, nos stories em seu Instagram, ao lado do caçula Teodoro, de 2 anos, tocando sanfona. O momento foi registrado pela mamãe toda orgulhosa.  O papai orgulhoso também usou a rede social  para compartilhar o momento em que o filhão tocava bateria. ( Veja post logo abaixo)

+Michel Teló curte show de Sandy e Junior ao lado dos filhos

A cada pequena conquista promovida pelos herdeiros, se tornam motivos para comemoração na família e claro compartilhada com seguidores. Outro momento muito fofo foi compartilhado pelos pais corujas Thais Fersoza e Michel Teló:

+Michel Teló e esposa Thais Fersoza, surgem agarradinhos na web, e encantam fãs

Recentemente a filha Melinda de 3 aninhos  deixou o casal babando, a mamãe mostrou que estava acompanhando o percurso dos ensaios da menina. “Essas são as nossas carinhas apaixonadas olhando a Melindinha no balé! Que orgulho!!!!”, escreveu a atriz.

+Michel Teló e Thais Fersoza comemoram cinco anos de casados

Parece que aquele ditado filho de peixe, peixinho é, pode sim se tornar verdade na família de Michel Teló, o papai todo orgulhoso falou da emoção de ver seu pequeno Teodoro cantando:

Não consigo descrever minha emoção vendo esse vídeo. Tive q postar. TEODORO ouvindo “Hey Jude” no camarim, na final do The Voice, e criou uma versão com a musica “amei te ver” … tudo da cabeça dele. Se identificou com a melodia, e cantou no tom. Eu não estou tendo maturidade nenhuma com isso. Meu Deus! E a interpretação?! A voz?! O jeitinho dele? Meu coração tem um treco… sério…”, derreteu-se o pai coruja, na legenda.

Veja a foto:

Michel Teló reprodução Instagram

Veja o post:

Leia também: Chega ao fim casamento de Michel Teló

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.