Michel Teló surge coladinho em Thaís Fersoza e fala sobre desejo de viajar

O cantor usou as redes sociais para revelar o que está sentindo mais falta nessa quarentena.
Michel Teló e Thais Fersoza / Instagram

Michel Teló usou as redes sociais nesta quinta-feira (4), para falar sobre seus sentimentos.

+Sertanejo Michel Teló se emociona durante grande momento com a filha, Melinda

Uma das palavras que mais se tem ouvido nesse período de isolamento social é saudade. Devido a pandemia do novo coronavírus, muitas das coisas que estávamos acostumados a fazer foram interrompidas. Coisas básicas do dia a dia estão em segundo plano, já que o momento exige um sacrifício maior de se manter em isolamento social.

Mas como ninguém é de ferro, relembrar momentos bons faz parte desse processo, não é mesmo?. Assim fez o cantor sertanejo Michel Teló, ele utilizou seu Instagram oficial e compartilhou um clique.

O cantor surgiu coladinho com sua esposa Thaís Fersoza, relembrando um momento vivido à dois. Na imagem compartilhada pelo cantor, ele aproveitou para abrir o coração e falar sobre seus sentimentos atuais, e que está com muita saudade de viajar, e tomar um bom vinho.

+Sertanejo Michel Teló rebate críticas a foto em que Thaís Fersoza aparece beijando o filho Teodoro

A viagem vai ter que esperar um pouquinho, é verdade, mas o vinho ele já deu um jeito de matar a saudade, já que ele mesmo disse que abriu uma garrafa do destilado. (veja foto abaixo)

+Sertanejo Michel Teló detona seguidor que criticou a sua esposa

Recentemente o cantor Michel Teló, que é muito ligado a sua família, não esconde a alegria de ter os filhos por perto, Melinda de 3 anos e Teodoro de 2, sempre roubam a cena em cliques compartilhados pelo papai coruja.

Na ocasião, mostrando que o talento está na alma, a pequena surgiu cantando em inglês, o que claro deixou o sertanejo todo orgulhoso, na parte dos stories ele mostrou o feito da filha Melinda.

Confira a publicação do sertanejo Michel Teló:

Michel Teló reprodução Instagram
Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.