Michel Teló volta à 6 anos atrás e compartilha momento romântico com Thais Fersoza

O casal curtiu momentos no Japão e aproveitaram para relembrar a viagem com um clique romântico nas redes sociais.
Michel Teló e Thais Fersoza – Instagram/Reprodução

Um casalzão desses é raro! O cantor Michel Teló usou as suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (29) para recordar um momento ao lado da amada, a atriz Thais Fersoza, que é mãe de Teodoro e Melinda, filhos do casal.

 + Thais Fersoza emociona e celebra marco inédito na carreira do sertanejo Michel Teló

O sertanejo havia feito uma passagem pelo Japão, em 2013, para fazer algumas apresentações, tanto para brasileiros que moram no país, quanto para os japoneses, que apostam na nossa música.

 + Sertanejo Michel Teló fatura mais com projetos do que com shows

Ele aproveitou para levar a esposa com ele, e fizeram alguns passeios pelos principais pontos turísticos do país asiático. Em seu Instagram oficial, Michel lembrou a experiência e contou aos fãs, com uma postagem amorosa, sob uma paisagem incrível. O cantor esteve por lá em uma época que o relacionamento dos dois ainda estava ‘florescendo’.

 + Michel Teló traiu Thais Fersoza? Saiba a verdade por trás da imagem divulgada

“29/08/13 exatamente 6 anos. Tour de shows pelo Japão. Aproveitamos uns dias pra passear. Esse dia em Kyoto. Lugar mágico. Sensacional. Eu e minha gatinha [Thais Fersoza] E a foto incrível do japonês.”

Sonho dos filhos

Thais Fersoza Michel Teló, de fato, não vivem juntos sempre, justamente devido o trabalho e a rotina diária, mas sempre quando podem, os dois tentam aproveitar, sejam sozinhos, ou sob companhia dos filhos.

E, na noite desta última segunda-feira, 29 de julho, eles levaram os filhos ao cinema, num shopping localizado no Rio de Janeiro. Teodoro, que nos últimos dias completou mais um aninho de vida e emocionou a web com revelação da atriz e youtuber, foi de mão dadas com o pai, o técnico do ‘The Voice Brasil’, enquanto Melinda foi ao lado da mãe… Leia mais! 

Veja também:

Renan Ferreira: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.