quinta-feira, 30 de junho de 2022

Últimas

Michelle Barros chora ao ser homenageada no ‘Faustão na Band’

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Michelle Barros (Foto: Reprodução/Band/YouTube)

- Continua após o anúncio -

A jornalista e apresentadora Michelle Barros, 42 anos, esteve presente no programa da Rede Bandeirantes, ‘Faustão na Band’, ontem, 23 de maio. Michelle participou do quadro ‘Pizza do Faustão’ e se emocionou com as homenagens que recebeu, de seus amigos de trabalho e do filho, no momento em que fizeram referência a um momento delicado que a jornalista passou em sua vida. Vale lembrar, que recentemente Michelle deixou a Rede Globo e deixou muita gente surpresa.

Cobra invade camarim de Faustão na Band e bailarinas surtam

Uma das pessoas que falou sobre Michelle, foi seu filho Arthur, 23 anos, o moço recorda a trajetória da mãe e relata que ela já foi funcionária de shopping antes de ser jornalista: “Relembrar a história da minha mãe me trouxe várias memórias de quando eu era muito pequeno. Ela me teve muito jovem, quando ainda era uma universitária com o sonho de se tornar uma grande jornalista. Não foi fácil e ela teve que correr muito atrás, sendo até vendedora de loja de shopping.”, comentou Arthur.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida Arthur comenta que ele e sua mãe moravam na zona rural e que ela procurou seu espaço como profissional de comunicação, apesar das dificuldades: “A gente morava em um sítio e as condições não eram nada fáceis, mas ela sempre buscou. Mais pra frente, ela começou a ter o espaço dela como repórter de rua mesmo. Logo em seguida, ela conseguiu ser âncora de um jornal local em Maceió e, na sequência, foi para São Paulo em busca do sonho dela.”, disse o jovem.

Michelle não segurou as lágrimas e falou sobre a importância que seu filho tem em sua vida e que os dois sempre foram muito companheiros: “A nossa vida sempre foi muito difícil. Eu sempre digo que o meu filho é o meu anjo da guarda, que nasceu para me proteger. Nós passamos muita dificuldade e o Arthur sempre entendeu, até porque eu era muita clara com ele, sempre explicando tudo”, relatou a jornalista.

- Continua após o anúncio -

Michelle Barros faz revelações e conta detalhes sobre saída da Globo

A jornalista explicou que foi muito díficil se separar do filho, mas que no fim das contas ele se tornou uma espécie de conselheiro para ela: “Quando eu vim para São Paulo, ele ficou inicialmente em Maceió, mas logo depois ele veio para São Paulo, porém, ele não se adaptou muito bem e pediu para voltar. Aquilo foi como uma facada! Eu o criei para ganhar a vida e ele se transformou no meu conselheiro”, disse a convidada do Faustão na Band. Confira o momento da homenagem logo abaixo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos