sexta-feira, 27 de maio de 2022

Últimas

Michelle Barros revela motivo que lhe fez deixar à TV Globo após 12 anos

Jornalista anunciou saída da emissora carioca nesta última quinta (12)

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Jornalista Michelle Barros - TV Globo
Jornalista Michelle Barros – TV Globo

- Continua após o anúncio -

A jornalista e âncora, Michelle Barros, anunciou nesta última semana a sua saída inesperada da TV Globo, após 12 anos no canal da família Marinho. Sendo assim, pegando a todos de surpresa, a artista revela que a direção da emissora não queria a sua saída, mas para ela, já estava mais que na hora de encerrar o ciclo com a empresa.

Dessa forma, em entrevista ao Splash, Michelle Barros comentou sobre a sua decisão de sair da TV Globo, após 12 anos de muito sucesso a frente de telejornais no canal. “Já havia um tempo que percebi que estava chegando a uma posição que não teria muito mais para onde ir. Percebi que chegou o momento de encerrar o ciclo e me lançar em novos desafios”, comentou.

+Michelle Barros é mais uma que deixa a Rede Globo após 12 anos: “Fechei um ciclo”

- Continua após o anúncio -

No entanto, Michelle ainda ponderou: “Eu sei que cheguei num nível excelente como apresentadora. Tenho muito a evoluir e aprender, a nossa vida é um eterno caminhar e sou ignorante em muitas coisas, mas eu cheguei a um nível ‘ok’ e não tem espaço para todo mundo. Eu já estava exausta da reportagem de rua. Já tinha completado esse ciclo”, conta a jornalista.

Mais sobre a matéria de Michelle Barros

Sendo assim, vale lembrar que, com 22 anos de carreira, a jornalista chegou a TV Globo em 2010 após se destacar nos jornais locais do SBT em Alagoas. Por sinal, antes de ir para São Paulo, ela chegou a integrar o casting de funcionários da Globo Alagoas.

- Continua após o anúncio -

+Michelle Barros anuncia fim de carreira na Globo

“Foram 22 anos fazendo reportagem de rua, desde quando comecei como estagiária. Realmente, senti que era o momento de virar a chave e fazer outras coisas. Tenho 42 anos, uma boa vida profissional e muita coisa para fazer ao longo desses anos”, explica.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos