
O influenciador Charlie Kirk morreu nesta última quarta-feira, 10 de setembro, após ser vítima de um ataque a tiros enquanto discursava na Universidade de Utah Valley, segundo três autoridades policiais e uma publicação do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Diante da triste informação que, chocou o mundo, a ex-Primeira Dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, lamentou com grande tristeza a morte de Charlie Kirk, chegando a pedir pela Justiça divina. No Instagram, ela ainda compartilhou uma foto dele ao lado de Jair Messias Bolsonaro, seu marido e ex-presidente do Brasil.
+ Saída de Ana Paula Araújo do ‘Bom Dia Brasil’ é explicada ao público da Globo
“Que tristeza, meu Deus! Esse é o modus operandi daqueles que pregam o amor e a pacificação. Que Deus console sua jovem esposa, filhos, familiares, liderados e amigos. A justiça do Senhor, essa sim prevalecerá! Obrigada, Charlie Kirk“, escreveu ela, na legenda da imagem em preto e branco.
Nos comentários da publicação, amigos da família Bolsonaro e internautas, reagiram: “Bolsonaro esfaqueado, Trump baleado, Uribe assassinado, kirk brutalmente assassinado… mas extrema é a Direita“, destacou um. “Eu so penso no Nikolas Ferreira, que Deus o livre e o guarde!“, escreveu outro. “Onde está a justiça!“, quis saber mais uma.
Confira a publicação:
Morte de Charlie Kirk
Como citado, Donald Trump confirmou a morte de Kirk em suas redes sociais: “O grande e até lendário Charlie Kirk está morto. Ninguém entendia ou tinha o coração da juventude nos Estados Unidos da América melhor do que Charlie. Ele era amado e admirado por TODOS, principalmente por mim, e agora não está mais entre nós“, afirmou ele em publicação na Truth Social.
+ Tati Machado chora no ‘Saia Justa’ ao falar sobre perda do filho: “meu colo estava vazio”
“Melania e minhas condolências vão para sua linda esposa Erika e sua família. Charlie, nós amamos você!“, completou o presidente norte-americano.






