Mick Jagger lamenta morte e abre o coração: “Nós sentiremos muito”

Cantor perdeu uma grande amiga, que é famosa

-

Mick Jagger (Reprodução: Youtube)

O cantor internacional Mick Jagger lamentou em suas redes nesta terça-feira, 25 de agosto, a morte da cantora Dolly Parton. A causa da morte artista não foi revelada ao grande público.

- Continua após o anúncio -

Em seu texto, o vocalista da banda ‘Rolling Sontes’ destacou o talento da cantora e disse que ela fará muita falta para todos: “Que cantora e compositora maravilhosa a Dolly era”, enalteceu ele. “Ela uniu tantas pessoas; todos nós sentiremos muito a sua falta”, lamentou o artista no Instagram.

+ Sonia Abrão lamenta morte de grande apresentador e desabafa: “Era o adeus e eu não sabia”

Confira:

- Continua após o anúncio -

A informação sobre a morte da cantora foi passada, em primeira mão, através do sobrinho dela, o Brian Seaver, no Instagram, nesta terça-feira, 25. Ela não teve filhos e foi casada por 58 anos com Carl Thomas Dean, que morreu aos 82 anos, no dia 3 de março de 2025.

“Meu nome é Brin Seaver, filho de Cassie Parton, e estou aqui hoje representando as famílias Parton e Owens para anunciar o falecimento da minha tia, Dolly Rebecca Parton Dean — conhecida como Sister, Sis e Granny por uma geração, e Gigi pela seguinte. Este anúncio é algo que Dolly me pediu anos atrás, antes que eu assimilasse plenamente essa realidade futura. Como chefe de segurança dela por mais de duas décadas — função que meu pai, Larry, ocupou antes de mim —, eu imaginava o peso deste momento, mas não o havia sentido de verdade até agora”.

+ Leonardo é surpreendido dentro de casa e detalhes vem à tona

Neymar quebra silêncio após ‘gafe’ em casamento do amigo Gabriel Medina: “Esqueci” 

No sábado, 1 de agosto, o jogador abriu o jogo após cometer uma ‘gafe’, sem saber, no casamento do surfista Gabriel Medina com a influenciadora digital Isabella Arantes. O grande atleta relevou o que aconteceu até a percepção do erro (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias