
Miguel Falabella se pronunciou nesta quinta (23) sobre uma situação controversa envolvendo o também ator da Globo Mateus Solano.
Isso porque um vídeo chamou atenção nas redes sociais desde terça (21), em que Mateus derruba o celular de um espectador da peça em que está em cartaz, pois não seria permitido o uso do aparelho.
+ Miguel Falabella abre o jogo sobre possível retorno de atração consagrada da TV
Em entrevista ao programa Angélica Ao Vivo, no GNT, Miguel Falabella disse que Mateus Solano “extrapolou” ao pegar o celular de um pagante que assistia ao espetáculo, porém ressaltou que chamar a atenção da plateia em momentos como esse é de suma importância hoje em dia.
Miguel Falabella disse que costuma parar seus espetáculos quando o público utiliza o dispositivo durante a apresentação. Ele recordou uma situação em sua peça ‘Fica Comigo Esta Noite’, que faz junto de Marisa Orth, sua colega de longa data desde o humorístico Sai de Baixo.
Miguel Falabella é sempre sincero
“Uma pessoa comprou ingresso no setor VIP do teatro, o mais caro, e, outro dia, estava vendo o WhatsApp. Pedi licença à Marisa e falei: ‘Você não prefere ver o WhatsApp lá no foyer?’”, declarou ele, relembrando a bronca que deu no pagante. Foyer é um local, nos teatros, onde o público espera o começo de uma apresentação ou bebe drinques nos intervalos entre atos.
O multitalentoso artista, que retornou à atuação após anos, agora em Três Graças, reiterou que acha o uso de smartphones nos teatros uma falta de senso com os artistas e não titubeia em parar uma peça se for preciso.
+ Miguel Falabella surge com os filhos no Festival de Gramado
“A pessoa parece uma Elphaba sentada e acha que não estamos vendo. Vejo tudo e paro. Quem for ver Marisa Orth e Miguel Falabella no teatro, se eu pegar com o celular, vai ficar vendido na plateia”, declarou ele, com seu reconhecido bom humor. Para quem não sabe, Elphaba é a protagonista da peça Wicked, que tem a pele verde — portanto, ele quis dizer que o espectador estava chamando muita atenção.
Colaborou: Vinicius Carvalho






