
Na última segunda-feira (26/01), Miguel Falabella, de 69 anos, marcou presença na 29ª Mostra de Cinema de Tiradentes. Além de apresentar seu novo filme “Querido Mundo”, o ator revelou que precisou negociar diretamente com a Globo para ter Wagner Moura, de 49, em uma de suas novelas.
Miguel Falabella relembra luta para escalar Wagner como par romântico de Adriana Esteves
Em um vídeo divulgado pelo “CinePop”, Miguel relembrou os bastidores da novela “A Lua Me Disse” (2005). De acordo com ele, a emissora havia vetado que Wagner interpretasse Gustavo, galã e par romântico de Heloísa, personagem de Adriana Esteves.
Para garantir o ator no elenco principal, o veterano precisou insistir junto à direção. “Até hoje eu fico feliz, porque a primeira pessoa que deu o primeiro papel de galã para o Wagner fui eu. Eu briguei para tê-lo em ‘A Lua Me Disse’, porque a Globo não queria.“, contou Falabella logo a princípio.
++ Roger Moreira volta a detonar protagonista do filme “O Agente Secreto”: “Hipócrita”
Em seguida, Miguel também comentou que muitos duvidavam do potencial de Wagner como galã. “Achavam que ele não era galã. Mas eu disse: ‘Não, eu quero ele. Ele é fda!’ Eu sabia que ele era muito bom, tinha feito um teste incrível e tinha cenas memoráveis com a Adriana Esteves. Eu escrevia com muito gosto para eles dois.“, afirmou por fim.
Assista:
🚨 GLOBO NÃO QUERIA WAGNER MOURA COMO GALÃ…
Miguel Falabella relembra que deu o primeiro papel de galã pro Wagner a contragosto da Globo, que não queria contratá-lo.
Hoje, Wagner está indicado a Melhor Ator no Oscar por O Agente Secreto
O mundo girou né?#WagnerMoura #Oscar pic.twitter.com/ZKVIHNgaVy
— CinePOP (@cinepop) January 26, 2026
Última novela de ator foi há quase duas décadas
O último trabalho de Wagner Moura em novelas foi em 2007, como o vilão Olavo, em “Paraíso Tropical”. Desde então, ele se concentrou em séries, minisséries e cinema, participando de produções na Globo como “Sexo Frágil” (2003), “Carga Pesada” (2003) e “JK” (2006).
Nos últimos anos, o ator expandiu sua carreira para o mercado internacional. Além do premiado filme “O Agente Secreto”, ele estrelou sucessos como “Narcos”, “Shining Girls”, “Sergio” e “Guerra Civil”.
++ “Estamos apaixonados”, diz Samuel de Assis ao falar de Miguel Falabella
Roger Moreira detona Wagner Moura e dispara: “Babaca”
No começo desta semana, Roger Moreira, vocalista do “Ultraje a Rigor”, usou as redes sociais e acabou causando uma polêmica. Isso porque o músico, que também integra o elenco do programa “The Noite”, do SBT, atacou e… LEIA MAIS!





