Mileide Mihaile/Reprodução Instagram
Mileide Mihaile/Reprodução Instagram

A digital influencer Mileide Mihaile segue sua briga contra notícias falsas em redes sociais. Desta vez, ela entrou na Justiça contra o Facebook.

De acordo com informações do jornalista e colunista do UOL, Leo Dias, Mileide Mihaile quer que a redes social retire da plataforma, de imediato, perfis que estariam espalhando supostas inverdades e difamando sua imagem. Além disso, ela quer a quebra do anonimato do usuário e sugere uma multa de pouco mais de R$ 1 mil, caso a exigência não seja cumprida.

Vale lembrar que, assim como quase todos os outros, a influencer pediu para que o processo corra em segredo de Justiça.

Fim dos boatos! Mileide Mihaile, ex de Safadão, assume namoro com cantor de forró

Mileide e Wallas/Reprodução Instagram
Mileide e Wallas/Reprodução Instagram

Novo casal na área! Após tantas especulações e boatos, Mileide Mihaile, ex-mulher do cantor Wesley Safadão, está de namorado novo. A influencer decidiu colocar ponto final nos burburinhos e assumiu o relacionamento por meio da ferramenta direct do Instagram.

O felizardo é o forrozeiro Wallas Arrais. Ela assumiu o namoro após ser questionada por uma fã em suas redes sociais. Simpática e sem papas na língua, Mileide Mihaile respondeu… Veja!

Burburinhos

Será que o mundo do forró ganhará mais um casal? Ao menos é o que parece. Se na última sexta-feira (12), já houve burburinhos após Mileide Mihaile ser flagrada em momentos de romance com um cantor de forró, uma declaração, feita pelo músico, aumentou ainda mais os boatos.

Mileide Mihaile, que é ex-mulher do cantor Wesley Safadão, ganhou palavras de carinho do forrozeiro Wallas Arrais, intérpretes de sucessos como ‘Frio na Barriga’ e ‘Eu não vou’, com quem foi flagrada em climas de romance.

De acordo com informações da Revista Caras, Wallas foi questionado sobre a influencer e deu a seguinte resposta… Veja!

Veja também:

Mileide Mihaile recebe Troféu Prêmio Área VIP e fica emocionada



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here