Mileide Mihaile
Mileide Mihaile/Instagram

A influencer e empresária Mileide Mihalie mostrou que não é a toa que cativou o coração de muitos fãs. Ela, que está enfrentando um processo contra a família do ex-marido, o cantor de forró Wesley Safadão, mostrou que pensa nos mais necessitados e iniciou uma empreitada para ajudá-los.

+ Mileide Mihaile surge deslumbrante e faz reflexão: “Não adianta forçar encaixe”

Pois bem, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, no início do ano que vem, no mês de janeiro, acontecerá a quarta edição do ‘Bazar Mulher’, que será promovido por Mileide Mihaile.

Os fãs da empresária poderão ‘se tornar ela’ já que, além de alguns lojistas, terão roupas que pertencem ao closet da influencer. E o melhor, quem comprar alguma peça estará fazendo o bem, já que, toda a venda de peças, e vamos combinar que não são poucas, será destinada para doações.

+ Mileide Mihaile abre o jogo e fala sobre polêmicas com Wesley Safadão

Vale relembrar que, nas últimas edições, cinco instituições de caridade foram contempladas. Nesse total, cerca de três toneladas de alimentos foram doados. Em bate-papo com a jornalista, a influencer comentou: “O bazar nasceu do meu sonho de fazer o bem por quem precisa. Esse é o início da jornada”.

A título de curiosidade, Mileide Mihaile, que é mãe de Yudhi, filho da antiga relação com o músico Wesley Safadão, está trabalhando bastante e, às vezes, fica sem tempo para cuidar do pequeno. Em bate-papo exclusivo com o Área VIP, a influencer revelou como faz para conciliar o trabalho com o herdeiro.

Na época da conversa, a influencer iria para os Estados Unidos apresentar um evento muito tradicional por lá:

+ Exclusivo! Mileide Mihaile fala sobre trabalhar longe do filho

 “Assim como muitas outras mulheres, preciso trabalhar e me sinto muito feliz fazendo isso. O convite para o BR Day é um reconhecimento especial da minha carreira. Mas meu filho é o que tenho de mais precioso, então o coração fica apertado de saudade, claro. Os compromissos de trabalho são agendados de forma que não atrapalhe os dias em que estou com o Yhudy. Ele vai estar na escola, nas atividades da semana, e quando eu voltar, vamos aproveitar”, contou.

Veja também:

Após fim de namoro, Mileide Mihaile exibe corpo sarado e causa em click quente na web



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here