Mileide Mihaile nega indireta ao ex, Wesley Safadão

Mileide Mihaile manda indireta pra Wesley Safadão
Mileide Mihaile/ Instagram

Mileide Mihaile, causou uma alvoroço na web após fazer um comentário suspeito neste último fim de semana.

O comentário da digital influencer foi apontada como indireta para o ex, o cantor Wesley Safadão, com quem tem um filho.

O que aconteceu foi que o perfil do Instagram, “Gina Indelicada”, publicou um antes e depois do zagueiro da Seleção Brasileira, Thiago Silva, e sua mulher, Isabelle Silva. O casal se conheceu na adolescência, e estão juntos até hoje, na época os dois não estavam em uma boa condição financeira, o que é diferente de hoje.

“‘Na saúde e na doença. Na riqueza e na pobreza’. Acho esse casal lindo demais. Cresceram juntos e permanecem juntos”, escreveu o perfil de humor.

Mileide então fez um comentário. “UAU! Eu amo ver isso! Por isso o cara é estável sempre”, escreveu. Isso foi o suficiente para que os internautas, comentassem que seria uma indireta para o ex-marido.

Os donos da conta ‘Gina Indelicada’ responderam a influencer, dizendo que sentiram a indireta. Ela tratou logo de negar que seria isso “Você se enganou, e já se passou uns anos e até meu respirar ofegante tem haver com o passado! Menino, não está mais aqui quem comentava em suas colocações. Já chega que eu estou é adoecendo com tudo isso”, falou ela.

Mesmo negando os usuários da plataforma continuaram vendo uma cutucada ao ex. “Ah pronto, a madame vai se fazer de desentendida”, disse uma. “Ela não suporta o filho ser feliz perto da família do pai”, chegou a disparar outra. “É porque ainda não superou o passado”, afirmou mais outra.

Atacada

Um dos maiores nomes do mundo influencer atualmente, Mileide Mihaile foi lamentavelmente vítima de um ataque na web. Isso porquê, ela, que soma quase 4 milhões de seguidores apenas no Instagram, teve sua conta hackeada na madrugada deste domingo, 7 de julho, e muitas de suas fotografias ao lado do atual namorado, o cantor Wallas Arrais, foram apagadas da rede social… Leia mais!

Veja também:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.