Mileide Mihaile reage ao saber sobre morte de Marília e câncer da mãe: “Estou em choque”

A digital Influencer tomou conhecimento do que aconteceu enquanto estava confinada.

-

Mileide Mihalie Instagram montagem Area Vip
Mileide Mihalie Instagram montagem Area Vip

Mileide Mihaile que foi a décima segunda eliminada no reality A Fazenda 13, exibido na Record TV.

- Continua após o anúncio -

A ex peõa teve contato com tudo que aconteceu enquanto ela estava confinada, como a morte da cantora Marília Mendonça que chocou o país, e claro o drama pessoal vivido por sua mãe que foi diagnosticada com câncer, e resolveu não compartilhar dessa informação coma filha enquanto ela estava na atração.

Mileide Mihaile se surpreende com ajuda da mãe de Wesley Safadão

Ciente dos acontecimentos, Mileide Mihaile usou as redes sociais, e fez Stories pela primeira vez desde a eliminação. Na publicação, a ex-peoa revelou já ter sido informada do que aconteceu e fez um sincero desabafo: “Eu fiquei meio que em choque”, contou.

Sendo atualizada aos poucos sobre as notícias dos últimos três meses. A ex de Weslley Safadão, revelou só ter conseguido dormir às quatro da manhã. Rouca, disse que a perda da voz se deve ao baque diante de tantas notícias difíceis.

- Continua após o anúncio -

 

Mandar um beijo pra família da Marília Mendonça, os meus pêsames…para os fãs, pra todo mundo que a amava. Eu também amava muito. É uma pena isso tudo que aconteceu e, aos poucos eu estou me atualizando de tudo o que está acontecendo”.

O coração fica apertado, aflito, mas vamos ter muita fé. Deus tá confortando nossos corações. E eu também confio nele, que ele vai restaurar cem por cento a saúde da minha mãe”, disse a dançaria, já ciente do câncer que vem sendo enfrentado pela mãe, dona Doralice.

Ela agradeceu aos fãs pela torcida para que sua mãe se recuperasse: “Quero agradecer todas as orações, toda essa energia positiva que vocês jogaram em mim e nela, na minha família. Dizer que ela tá bem, que ela tá já num tratamento todo certinho. Muito obrigada, gente, de coração”, disse a morena.

Na última sexta-feira, Mileide participou das gravações do Hora do Faro, que vai ao ar neste domingo, 12 de dezembro, e na ocasião, a direção da emissora decidiu poupar Mileide sobre os acontecimentos envolvendo a saúde da mãe dele e o trágico acidente que tirou a vida da sertaneja.

Mileide Mihaile se surpreende com ajuda da mãe de Wesley Safadão

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias